Ex-mulher de Thiago Maia, Isadora Pompeo se manifesta sobre separação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

No dia 24 de maio, foi amplamente divulgada nas redes socais a separação de Thiago Maia e Isadora Pompeo, três meses depois do casamento. Na última semana, o volante do Flamengo se manifestou sobre o término do relacionamento e, nesta terça-feira (01), foi a vez da cantora gospel quebrar o silêncio sobre o assunto.

Através de seu Instagram, Isadora Pompeo deu uma forte declaração e explicou os motivos que levaram ao término do casamento, celebrado no dia 28 de fevereiro. Segundo a influenciadora e cantora gospel, o relacionamento com Thiago Maia foi marcado por momentos muito difíceis e, só agora, ela teve “forças” para se manifestar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Oi, gente, estou aqui porque eu quero contar o motivo do meu silêncio e da minha ausência por aqui. Vocês presenciaram isso. Sim, eu precisei de uns dias perto da minha família, amigos, precisei permanecer em oração para pensar, descansar e tentar entender tudo o que aconteceu na minha vida nesses últimos meses, que não foram fáceis. Eu entendia que não teria sentido eu guardar só para mim o que poderia ser dividido com vocês, que sempre demonstraram tanto amor, tanto respeito e tanto carinho por mim. Isso aqui eu estou fazendo não só para amenizar a minha dor, mas também para ajudar outras mulheres a superarem momentos de dor parecidos com o meu.

Como vocês sabem, eu me apaixonei, namorei, casei, e eu estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. Foi bem difícil. No inicio, era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo. Mas, depois de casada, eu vivi situações que hoje eu sei o quanto são comuns em milhões de mulheres no Brasil inteiro e no mundo, não só em mulheres, mas pessoas em geral, que sofrem com isso. Eu precisei encarar muitos ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim. Mas, a palavra de Deus diz que o amor não arde em ciúmes, não se ensoberbece, não se irrita facilmente, e muito pelo contrário, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era, porque para amar alguém a gente não precisa diminuir ninguém, nunca. Não foi isso que Cristo nos ensinou, não foi isso que Cristo disse à igreja. Mas, mesmo assim eu acreditei no nosso amor, na fidelidade, na comunhão do casamento, porque eu casei para sempre, e eu tenho, obviamente, como referencia, a história de vida dos meus pais, da minha irmã, da minha família em si. Fui criada sim, para crer em Deus e no amor, eu sempre cri, continuo crendo, mesmo passando por algumas situações humilhantes. Tentei de tudo para a gente continuar junto e descobri que o meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nos dois. Infelizmente, o que um não quer, dois não fazem.

Hoje, eu me deparo com varias situações, principalmente tristeza, muitas mentiras, boatos, fofocas, que tentaram destruir minha vida, minha verdade. Coisa que não era verdade, que chegou a sair na imprensa, que eu teria traído o Thiago, o que é uma mentira… Mais um sinal de violência, preconceito que nós mulheres ainda passamos. Eu tenho 22 anos, mas sei muito bem que uma mentira pública machuca tanto quanto um tapa. Peço desculpas pelo meu posicionamento, meu desabafo, mas me sinto mais leve e não falo só por mim, mas milhares de pessoas, mulheres, Isadoras, Marias, Carolinas, Fabianas, brasileiras, que não tem a possibilidade que eu tenho de ser ouvida. Quero deixar claro que eu acredito no amor, no amor de Deus e na alegria que vem pela manhã. O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Que o Senhor siga abençoando e cuidando de vocês como de mim.”

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou cristão, não quero julgar ninguém. Mas ninguém que ama uma pessoa deixa de amá-la tres meses depois de um casamento. Minha filha, tenho 66 anos e 21 deles como cristão. Pergunte a seu pastor se você escolheu a opção certa em pedir o divórcio ou deveria orar para que tudo se ajustasse. O que Deus uniu, não separe o homem, assim diz a Biblia.

  • Porr@ isso aqui é coluna de esportes ou fofocas? Que babaquice… Nem perdi meu tempo em continuar lendo…

  • Você é Flamenguista, pra q postar isso aqui, vc é muito burroooooo

  • Você é Flamenguista, pra q postar isso aqui, vc é muito burroooooo

  • O que me interessa é o Tiago Maia entrar em campo e suprir a saída do Gerson. O resto é problema pessoal e não cabe nenhuma opinião.

  • CASAMENTO DE VERDADE É COISA RARA NESSE MUNDO.. PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE DINHEIRO.. TUDO APARÊNCIA E INTERESSE , AMOR ZERO !!!

  • Esse desabafo todo mostrando só o teu lado e o outro não tem também os mesmos direito? Pior é que você ainda usa o nome de Jesus para justificar uma separação, quem ama suporta você não suportou, ainda acha que tem respaldo na bíblia? Só ah um meio de separação na bíblia é em caso de adultero se não puder perdoar, te peço desculpas mais como evangélico sou obrigado a te dizer a verdade

  • Vida particular/pessoal do jogador que no momento esta em recuperação de uma lesão. O que isso tem a haver com o futebol……?

Comentários não são permitidos.