Thiago Maia se derrete pelo Flamengo e projeta legado no clube: “Pretendo escreveu meu nome na história”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rubro-negro assumido, Thiago Maia teve papel fundamental para sua ida ao Flamengo em janeiro de 2020. O volante, que está emprestado pelo Lille, convenceu os franceses e conseguiu liberação para defender o Mais Querido na época. Em entrevista ao portal “Goal”, o jogador ‘se derreteu’ pelo clube do coração e disse sonhar em cravar seu nome na história da instituição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com certeza. Sou flamenguista desde pequeno e sempre quis vestir essa camisa. É um sonho realizado. Já ganhei alguns títulos no Flamengo e pretendo escrever meu nome na história. Na França, eu passava madrugadas assistindo ao Flamengo, então é um amor que só aumentou ao longo do tempo.

Querido pela Nação Rubro-Negra, Thiago Maia viveu período difícil no clube. Durante mais de sete meses ficou afastado dos gramados por conta de grave lesão no joelho. Apesar disso, conseguiu dar a volta por cima e hoje é peça importante no elenco. Com quase dois anos de Flamengo, o volante disputou 41 jogos, marcou um gol e conquistou seis títulos até aqui.

Disposto a fazer história no Clube da Gávea, Thiago Maia segue a programação do Rubro-Negro que, em virtude da Data FIFA, só volta a campo no dia 12 de setembro. Até lá, a equipe do técnico Renato Gaúcho realiza treinamentos no CT Ninho do Urubu e se prepara para os próximos desafios da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também