Flamengo treina no estádio do Emelec, e dirigentes das equipes trocam camisas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Nesta terça-feira (28), o Flamengo vai encerrar os preparativos para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Copa Libertadores. E antes de iniciar os treinamentos no estádio George Capwell, dirigentes do Mengo trocaram camisas com os representantes do Emelec, como forma de agradecimento pela liberação do campo para as atividades.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O derradeiro jogo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil será disputado nesta quarta-feira (29), no Estádio Monumental, e vale vaga para a grande final da Copa Libertadores. Por ter vencido o confronto de ida por 2 a 0, o Mengo tem vantagem no marcador e busca sacramentar a classificação.

Assim como no jogo da última semana, quando o Barcelona de Guayaquil não ‘visitou’ o Maracanã com antecedência, o Flamengo não irá fazer o famoso reconhecimento do gramado, e só pisará no palco da decisão na hora do duelo, que será disputado às 21h30 (horário de Brasília).

Para o confronto, Renato Gaúcho deve ter à disposição o ’time ideal’. Isso porque, Arrascaeta e Filipe Luís, que não atuaram no jogo de ida, estão recuperados das respectivas lesões e devem voltar aos gramados. Caso se classifique, o Mengo vai enfrentar o vencedor do duelo entre Palmeiras e Atlético-MG e irá protagonizar uma final brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também