Thiaguinho festeja atuação de gala contra o São Paulo e parabeniza grupo do Fla por vitória no Brasileirão sub-20

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na manhã do último domingo (12), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e bateu o Tricolor por 4 a 2, na Gávea. Autor de um golaço e de duas assistências, Thiaguinho foi o grande destaque do Rubro-Negro na partida. Em entrevista à FlaTV após o duelo, o atacante comemorou o bom resultado e a atuação individual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mas é isso, tenho que agradecer também muito a Deus pelo meu gol, pelas assistências que eu pude dar hoje, e agora é levantar a cabeça, que quinta-feira tem mais um jogo, mais um clássico contra o Botafogo, e se Deus quiser vamos ganhar novamente e passar para final.

Primeiramente parabenizar o grupo. Está de parabéns pelo desempenho de todos. A gente se doou do primeiro ao último minuto, querendo buscar essa vitória, que seria muito importante contra o líder -, disse o camisa 7, antes de celebrar o desempenho individual e projetar o próximo compromisso do Mengo.

Com o triunfo sobre o São Paulo, o Mais Querido chegou aos 27 pontos e reassumiu a quinta colocação do Brasileirão. O Tricolor, por sua vez, perdeu a liderança e agora ocupa o segundo lugar no certame. Como citado por Thiaguinho, o Clube da Gávea vira a chave e foca as atenções no Carioca sub-20. Nesta quinta-feira (16), às 10h (horário de Brasília), o Mengo encara o Botafogo, pelo jogo de volta das semifinais.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *