FOTO: PAULA REIS/CRF
FOTO: PAULA REIS/CRF
Na manhã do último domingo (12), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e bateu o Tricolor por 4 a 2, na Gávea. Autor de um golaço e de duas assistências, Thiaguinho foi o grande destaque do Rubro-Negro na partida. Em entrevista à FlaTV após o duelo, o atacante comemorou o bom resultado e a atuação individual.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Mas é isso, tenho que agradecer também muito a Deus pelo meu gol, pelas assistências que eu pude dar hoje, e agora é levantar a cabeça, que quinta-feira tem mais um jogo, mais um clássico contra o Botafogo, e se Deus quiser vamos ganhar novamente e passar para final.
– Primeiramente parabenizar o grupo. Está de parabéns pelo desempenho de todos. A gente se doou do primeiro ao último minuto, querendo buscar essa vitória, que seria muito importante contra o líder -, disse o camisa 7, antes de celebrar o desempenho individual e projetar o próximo compromisso do Mengo.
Com o triunfo sobre o São Paulo, o Mais Querido chegou aos 27 pontos e reassumiu a quinta colocação do Brasileirão. O Tricolor, por sua vez, perdeu a liderança e agora ocupa o segundo lugar no certame. Como citado por Thiaguinho, o Clube da Gávea vira a chave e foca as atenções no Carioca sub-20. Nesta quinta-feira (16), às 10h (horário de Brasília), o Mengo encara o Botafogo, pelo jogo de volta das semifinais.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…