Tim renova patrocínio com basquete do Flamengo e prevê lançamento de projetos culturais junto ao clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

A Tim renovou seu patrocínio ao time de basquete do Flamengo, atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBB) e da América. O novo vínculo é válido até junho de 2022 e tem como principal objetivo estreitar a relação entre a operadora e o consumidor carioca, sobretudo rubro-negro. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal “mktesportivo”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da renovação de contrato, a Tim também apoiará projetos culturais do Clube da Gávea relacionados ao esporte, com direito a shows durante o intervalo dos jogos do NBB e a produção de um documentário sobre a equipe de basquete do Mais Querido, que será lançado em 2022. Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, comentou sobre a parceria da operadora com o Rubro-Negro.

“A Tim é uma grande incentivadora dos esportes rubro-negros, e ficamos extremamente satisfeitos com a renovação do vínculo com o basquete, nesta parceria que já se mostrou tão vencedora, com todos os títulos possíveis conquistados. Estamos ansiosos pelo início de mais uma temporada para lutarmos juntos por mais títulos”.

Segundo a Tim, o projeto “Invasão Cultural”, que planeja shows nos intervalos das partidas do Orgulho da Nação no NBB, promete levar artistas rubro-negros como Alcione, Diogo Nogueira, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Marcelo D2 e Arlindinho para animar os torcedores presentes na arena e abrilhantar o espetáculo. Vale destacar ainda que os jogos também contarão com apresentações de dançarinos dos projetos sociais Dançando para não Dançar, Rio H2K Viaduto de Madureira, Cia. de Bailarinos Adolpho Bloch, Os dois, Passinho Brazil e Escola Carioca de Danças Negras.

Já o projeto do documentário intitulado de “3 Pontos” prevê acesso livre do espectador rubro-negro à temporada mais vitoriosa da história do FlaBasquete nos últimos anos. Será exibido os bastidores das conquistas do Campeonato Carioca, da Copa Super 8, do NBB e da Champions League Américas.

Compartilhe com os amigos

Veja também