Tite esboça Seleção com ‘quarteto rubro-negro’ para enfrentar o Peru; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CBF TV

De olho no jogo contra o Peru, a Seleção Brasileira treinou na tarde desta quarta-feira (08), na Arena Pernambuco e encerrou a preparação para o duelo desta quinta (09), válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. A tendência é que Tite leve a campo a mesma formação escolhida para enfrentar a Argentina, no último domingo (05), em partida que acabou suspensa. Desse modo, a dupla rubro-negra Gabigol e Everton Ribeiro deve ser escalada como titular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A provável escalação do Brasil para enfrentar o Peru é: Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

Na véspera do confronto, Tite comandou treino em campo reduzido com duas equipes compostas por 11 jogadores cada. Vale destacar que não houve divisão entre reservas e titulares. Posteriormente, o treinador realizou um trabalho tático com os atletas que iniciarão a partida. Contudo, tal parte da atividade não foi exibida pela CBF TV.

O único desfalque da Canarinho para o embate é o zagueiro Marquinhos. O defensor teria que cumprir suspensão diante da Argentina, porém, como o clássico acabou suspenso, a CBF, temendo punições futuras, optou por não escalá-lo contra o Peru.

Com a provável escalação do quarteto Gerson, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Gabigol, o torcedor rubro-negro esfrega as mãos e aguarda ansiosamente pela partida da Seleção. O duelo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (09), na Arena Pernambuco, e a TV Globo exibe ao vivo o jogão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todo mundo marcando lateral, pois o Neymar vai comer uma feijoada antes do jogo..

Comentários não são permitidos.