Cuidado, Lil Gabi! Gerson cumpre trote da Seleção e arrisca como cantor; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Enfim convocado por Tite, Gerson, ex-Flamengo, parece viver um sonho desde que retornou à lista principal. Antes de envolver os companheiros cantando o samba ‘Castelo de um quarto só’, o Coringa aproveitou o tradicional trote da Seleção Brasileira para expressar toda sua felicidade em estar de volta e já projetou o futuro: “Cavando minha vaguinha”.

Depois do discurso emocionado, Gerson provou que não é só Lil Gabi, o Gabigol, que manda bem no mundo da música. O meia puxou a canção “Castelo de um quarto só” e envolveu os companheiros, que logo começaram a batucar nas mesas ao som de: “Valei-me poderoso Deus, olhai esse pobre aprendiz… não tenho dinheiro, nem carro maneiro meu samba me basta e me deixa feliz”.

VEJA VÍDEO:

– (…) Primeiramente, quero agradecer a Deus. Um sonho de criança e de todos vocês aqui. Quero agradecer o Staff, vocês que me receberam bem, ao chefe, que faz essa comida boa que ele faz. Quero dizer que estou muito feliz, cara. Não só eu, mas toda minha família. Continuar trabalhando, continuar focado para que eu possa voltar outras vezes, já cavando minha vaguinha (risos). 


– Eu tinha acabado de chegar no treino e recebi a ligação do Juninho falando que eu talvez fosse convocado. Acabei levando minha filha para passear e quando eu estava no carro, meu assessor me ligou e tive que parar o carro, né? Ou ia acabar batendo (rindo). Fiquei muito feliz e muito nervoso, pois sabia que ia chegar esse momento. É mais fácil jogar para 90 mil pessoas do que subir aqui, parceiro -,
disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dele, Vini Jr, outro craque ligado ao Flamengo, também voltou a protagonizar um momento cantor e puxou a música “Atrasadinha”, do Felipe Araújo e Ferrugem, que virou um sucesso na carreira do atleta na época do lançamento da canção.

Gerson e Vinícius Júnior são dois dos cinco atletas relacionados ao Flamengo convocados por Tite nesta Data Fifa. Além deles, Gabigol, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá também fazem parte do plantel principal da Canarinho e estarão à disposição do comandante para o compromisso desta quinta-feira (09) contra o Peru, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco.

Compartilhe com os amigos

Veja também