Torcedores do Flamengo se manifestam favoráveis ao retorno de público nos jogos; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O assunto do dia é o retorno do público aos jogos do Flamengo. De posse de uma liminar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e após liberação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a direção do Mais Querido planeja contar com a Nação Rubro-Negra nas partidas em que for mandante.

Nesta quarta (08), o Conselho Técnico da CBF se reuniu e por unanimidade, foi contra ao retorno do público nos jogos do Campeonato Brasileiro. Inclusive, pediram a suspensão das rodadas em que o Flamengo insinuar contar com o público. O Grêmio, adversário das quartas de final da Copa do Brasil, disse que não irá entrar em campo. A torcida reagiu nas redes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS REAÇÕES:

O Flamengo só volta a jogar em casa no dia 15, pela Copa do Brasil, antes, o Malvadão encara o Palmeiras neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você pode acompanhar o jogo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também