Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo entra em campo na noite deste domingo (19), para enfrentar o Grêmio, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após despachar a equipe gaúcha na Copa do Brasil, o Mais Querido busca mais uma vitória no confronto para se manter nas primeiras colocações da tabela.

Para o duelo de logo mais, Renato Gaúcho terá alguns desfalques importantes. Arrascaeta, com estiramento na coxa, e Filipe Luís, com lesão na panturrilha, são desfalques certos. Diego Ribas, em processo de transição, também será ausência.

O atacante Bruno Henrique, por sua vez, se recuperou de lesão no músculo posterior da coxa direita e está à disposição de Portaluppi. Diego Alves e Willian Arão, poupados no confronto do meio de semana, pela Copa do Brasil, estão de volta e deve ser escalados na formação titular.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de vídeo (VAR): Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X GRÊMIO 
Competição: Brasileirão – 21ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 19 de setembro de 2021, domingo
Horário: 20h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Rene; Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.

GRÊMIO: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Vilasanti, Thiago Santos e Campaz; Alisson, Ferreira e Borja.

Compartilhe com os amigos

Veja também