Treinador do América-MG tem dúvida e desfalques para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MOURÃO PANDA/ AMÉRICA-MG

Na manhã deste domingo (26), Flamengo e América-MG entram em campo, na Arena Independência. O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Vagner Mancini tem alguns problemas para a partida. O lateral Eduardo está fora por uma fratura no pé esquerdo e o atacante Fabricio por testar positivo para o coronavírus. Além disso, o atacante Berrío ainda é dúvida para começar no time titular contra seu ex-clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O lateral Eduardo, 34 anos, foi diagnosticado com um problema ósseo pela segunda vez na carreira e é um desfalque certo para a equipe mineira. O destaque é o colombiano Berrío, que busca uma sequência de jogos no time. Mesmo com as ausências, o clube aposta no bom retrospecto dentro da Arena Independência para conseguir os três pontos e se afastar da zona de rebaixamento.

Vale destacar que nos dois últimos duelos em casa, contra Athletico-PR e Ceará, a equipe não tomou gol e venceu pelo placar de 2 a 0. No entanto, o time vem de dois empates pelo Brasileirão e precisa do triunfo para respirar na competição.

O jogo entre Flamengo e América-MG acontece neste domingo (26), na Arena Independência. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h (horário de Brasília). O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 34 pontos, enquanto a equipe mineira está no 16º lugar, com 23. Esse confronto terá a transmissão mais rubro-negra da internet, conduzida por Rafa Penido, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também