Treinador do Atlético-MG não coloca Flamengo como principal rival ao título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG

O Flamengo sofreu com desfalques contra o Palmeiras, mas, mesmo assim, venceu por 3 a 1, em pleno Allianz Parque. Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG visitou o Fortaleza e ganhou por 2 a 0. Para muitos, a equipe carioca e o clube mineiro são os principais rivais ao título da competição. Técnico do Alvinegro, Cuca não enxerga dessa forma.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a terceira colocação, com 34 pontos, oito atrás do Atlético-MG, que é líder com 42. O Palmeiras é o segundo, com 35. O Mengão, no entanto, tem dois jogos a menos do que os dois concorrentes. Contudo, Cuca ainda coloca outras equipes, ao lado do Mais Querido, como rivais na disputa do troféu nacional.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É lógico que, com a vitória hoje, o Flamengo tem dois jogos a menos e, se eles vencerem essas duas partidas, encostam. Em contrapartida, a gente vem numa sequência muito boa de dez vitórias e dois empates, o que é muito difícil nesse campeonato. Mas eu não diria que é só o Flamengo adversário. O Palmeiras é adversário. O Corinthians está crescendo e qualquer equipe dessas, o próprio Fortaleza, pode muito bem dar uma disparada e encostar aí na ponta de cima -, disse Cuca.

O Flamengo, por sua vez, deixa de lado o Brasileiro, pelo menos momentaneamente. Isso porque, o Rubro-Negro foca no confronto com o Grêmio, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (15), no Maracanã. O primeiro duelo entre os times terminou 4 a 0 para o Mengão, que encaminhou a classificação à semifinal do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O título da reportagem é um click bait. Forçada de barra enorme, como se o Cuca menosprezasse o Flamengo. Tudo o que ele fez foi não menosprezar ninguém, nem o Fortaleza. Declaração extremamente política e educada dele.

  • Cuca taa certo os adversários do galo são porco gamba peixe morango bambi Fortaleza redbull vasco botafogo e por ai vai Fla não é rival de ninguém é apenas o .doutrinador dessa bagaça toda ai

  • O título da matéria não tem nada a ver com o que o Beludo falou.

  • Eu já gosto quando um técnico acha que deve jogar de igual para igual contra o Flamengo e só acorda quando está de 5 a 0 etç kkkk

  • Cuca e Atlético Mineiro são dois azarado. O galo só foi campeão brasileiro uma vez 1971 e o Cuca e o técnico do guase, chega nas quartas e entrega o ouro, isso é desde quando era treinador pela 1a vez no Botafogo. No seu retrovisor está aparecendo um urubu de peru grande querendo pegar o que o Huck tem de melhor e que o Anderson do Molejo gosta.

  • sim o FLAMENGO ganha os dois jogos. ganha o jogo de volta contra as galinha. fica lider. ai o rival das galinha fica as pepas. tudo explicados

  • Nada demais. Porém, a jornalismo meia-boca deste site acaba colocando determinadas situações de um jeito, que acaba trazendo interpretações errôneas e equivocadas. O Cuca apenas alertou que além do Flamengo, também existem outros adversários que vem chegando. E nada mais…

  • É o “Rei do Campeonato Minero”, sô (4 títulos). Então, sabe tudo….
    Falou, Tá falado e registrado!

  • Rapaz…”MODESTO”….
    …e chorão.
    Tem tudo para ser campeão de muitos campeonatos, mas….vamos ver!

  • Deixa ele continuar pensando assim, quando acordar, será tarde!

Comentários não são permitidos.