Treinador do Barcelona ainda acredita em classificação contra o Fla e dispara: “Vamos treinar pênaltis”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ BARCELONA SC

Flamengo e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (29), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. Mesmo com dois gols de desvantagem, o time equatoriano ainda acredita na classificação, mas sabe que não terá facilidade para tal. Prova disso é que, de acordo com o técnico Fabián Bustos, a equipe de Guayaquil vai treinar pênaltis.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Vamos treinar pênaltis pois é uma possibilidade. Sonhamos com isso. Precisamos fazer um jogo completo na parte tática e defender bem. É fundamental que a gente não sofra gols, disse o treinador em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27).

Não é a primeira vez que o comandante do Barcelona se demonstra confiante. Em entrevista ao Sportv na última semana após a partida do Maracanã, o treinador revelou o “segredo” para tentar surpreender a equipe de Renato Gaúcho e garantiu se sentir mais confortável jogando em casa.

– Em casa, nos sentimos melhor e poderemos fazer algo similar, pressionar alto, utilizar transições rápidas, onde parece que poderemos ganhar… Teremos que equiparar a força com uma equipe que é muito superior, em nomes, principalmente -, disse Bustos.

 

Como mencionado, o Mengo tem dois gols de vantagem. Isso porque, no primeiro confronto, no Maracanã, o Fla aplicou 2 a 0, com gols de Bruno Henrique. Com isso, o Fla pode até perder por um tento de diferença que, ainda assim, se classifica para a final da Libertadores. Flamengo e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), com a presença de torcedores. Como de costume, você acompanha todas as emoções desse jogão aqui no Coluna do Fla.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também