Tudo pronto! Perfil do Maracanã publica fotos do estádio para retorno da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Grêmio, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido a ida, em Porto Alegre, por 4 a 0, o Mais Querido tem ampla vantagem para o confronto. Além de decidir a vaga nas semifinais, a partida marcará o retorno do público ao Maracanã, após cerca de 550 dias afastado por conta da pandemia. Dessa forma, a fim de promover um ‘aquecimento’, o perfil oficial do estádio publicou fotos e deixou uma mensagem para a Nação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Para o confronto, o Flamengo separou as cadeiras do setores leste e oeste com as cores do clube, por isso a mensagem na publicação: “Vestiu rubro-negro…”. No entanto, o motivo de tal ação é promover o distanciamento social, visto que o Mais Querido deseja cumprir todos os protocolos. O jogo desta quarta-feira (15) é o primeiro dos três ‘eventos teste’ previstos na liminar concedida pela Prefeitura do Rio de Janeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a Nação na expectativa, o Flamengo já encerrou a preparação e está concentrado visando o confronto de logo mais. Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com presença de até 35% da capacidade do estádio. O jogão contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também