VAGAS LIMITADAS! Garanta sua ida para a final da Libertadores, em Montevidéu

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Está confirmado! Depois de fazer história em 2019, conquistando o bicampeonato da Libertadores, o Flamengo está novamente na decisão da competição. Após massacrar o Barcelona de Guayaquil, com o placar agregado de 4 a 0, o Rubro-Negro encara o Palmeiras na final, que será disputada no dia 27 de novembro, em Montevidéu. A procura por passagens e hospedagem na a cidade uruguaia disparou desde que o Mais Querido chegou à semifinal, mas você ainda pode garantir sua ida com as melhores condições!

Com a campanha “Onde Estiveres Estarei”, o torcedor do Fla pode não somente garantir passagens aéreas e hospedagem no Uruguai – com opções de Montevidéu ou Punta del Leste – como ainda concorrerá a duas camisas autografadas pelo atual elenco do Flamengo. Para aproveitar a oferta, em parceria com o Coluna do Fla, basta CLICAR AQUI e enviar a mensagem programada.


AS VAGAS SÃO LIMITADAS! ENTRE EM CONTATO E GARANTA JÁ A SUA!


A grande final da Libertadores está marcada para o dia 27 de novembro, e o pacote se apresenta como melhor opção. Isso porque, com ele, o torcedor garante toda a logística entre Brasil e Uruguai. A oferta inclui não só viagem aérea, mas também hospedagem e todo o transporte necessário entre hotel, aeroporto e estádio, se tornando assim a opção mais segura.

CONFIRA MAIS DETALHES E CLIQUE AQUI PARA TIRAR DÚVIDAS!

Compartilhe com os amigos

Veja também