Destaque

“Vapo”: Everton Ribeiro publica foto ao lado de Gerson na Seleção e causa alvoroço em torcedores do Fla

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

A frase “o Flamengo não é time, é seleção” faz bastante sentido quando acontecem as convocações das seleções para disputas de Data Fifa. Não à toa, para mais uma fase das Eliminatórias Sul-Americanas, o Mais Querido teve cinco atletas chamados, além de alguns jogadores que tiveram passagens recentes pelo clube, como é o caso de Gerson.

Transferido recentemente para o Olympique de Marselha, da França, o eterno ‘Coringa’ foi convocado por Tite e reencontrou seus ex-companheiros de Flamengo: Everton Ribeiro e Gabigol. Nas redes sociais, o camisa 7 rubro-negro causou alvoroço nos torcedores ao publicar uma foto ao lado do volante com a legenda: “vapo”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Além de Everton Ribeiro e Gerson, nomes como Gabigol, Vinicius Junior (Real Madrid) e Lucas Paquetá (Lyon) também representam o Flamengo na Seleção Brasileira. Juntos, os atletas venceram o Chile, por 1 a 0, com gol do camisa 7 do Fla, e tiveram um jogo suspenso diante da Argentina, no último domingo (05).

Agora, os jogadores ficam na expectativa de entrarem novamente em campo pelo último compromisso do Brasil nesta etapa das Eliminatórias Sul-Americanas. Nesta quinta-feira (09), a Seleção Brasileira enfrenta o Peru, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco.

Notícias recentes

  • Notícias

Especialista tira todas as dúvidas sobre fratura de Arrascaeta e explica recuperação de ídolo do Flamengo

Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…

28/09/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo e Palmeiras, Junior Baiano pede Pulgar na Seleção Brasileira: “Seria capitão”

Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…

28/09/2026
  • Notícias

Do futsal na Gávea ao profissional: conheça o novo contratado do Flamengo

Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…

28/09/2026
  • Destaque

Pede a música! Flamengo e Fluminense recusam Maracanã ao Vasco pela 3ª vez no ano

Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…

28/09/2026
  • Notícias

Flamengo ganha 4 dias de folga na Data FIFA e se reapresenta na quarta

Elenco de Leonardo Jardim descansa desde sábado (26) e volta ao Ninho do Urubu a…

28/09/2026
  • Notícias

“Muito nostálgico”, diz Jorginho após jogar no Vila Nova, time de infância

Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…

28/09/2026