Vestiários do Maracanã estão prontos para Flamengo x Grêmio; partida deve marcar retorno de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Flamengo e Grêmio entram em campo logo mais, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para receber com estilo os jogadores do duelo entre cariocas e gaúchos, os vestiários do estádio já estão preparados.

O Flamengo não divulgou a lista de relacionados para o duelo, mas entre desfalques e pendurados, a Maior Torcida do Mundo terá uma boa notícia: o retorno de Bruno Henrique. O camisa 27 está recuperado da lesão na coxa, e junto com o restante da delegação, já está no Maracanã aguardando o início do duelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por estar voltando de contusão, Bruno Henrique não deve iniciar a partida como titular. A expectativa é que o atacante entre em campo para ganhar minutagem, visando o jogo da próxima quarta-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores.

Com Bruno Henrique no banco, a tendência é que Renato Gaúcho repita as últimas escalações, e Michael deve iniciar o jogo entre os titulares. A partida entre Flamengo e Grêmio será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também