Victor Hugo analisa vitória do Flamengo sobre o Gama, pela Copa do Brasil da categoria

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (21), o Flamengo venceu o Gama, por 4 a 0, em Brasília, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Petterson e Vinícius foram os autores dos gols do Mais Querido, além de Victor Hugo que balançou as redes duas vezes e, ao fim do jogo, analisou a partida feita pelo Rubro-Negro.

– A gente começou desligado, fizemos o primeiro tempo um pouco a baixo. O professor Mário Jorge falou o que tínhamos que fazer para melhorar e voltamos pelo segundo tempo mais ligado.

O camisa 10 da Gávea, Victor Hugo, é o artilheiro da competição e voltou a marcar após alguns jogos de jejum. Em entrevista, o capitão comemorou os dois tentos convertidos: “Eu fico feliz pelos gols, as coisas vão saindo naturalmente. É importante fazer gols e ajudar a equipe. Eu fico feliz por isso“.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A segunda e decisiva partida está marcada para a próxima terça-feira (07). Flamengo e Gama se enfrentam na Gávea, às 10h (horário de Brasília). Com vantagem de quatro gols, o Mais Querido pode perder até por três gols de diferença para garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil sub-17.

Compartilhe com os amigos

Veja também