Vidal comemora classificação do Flamengo para final da Libertadores e anima torcedores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está na final da Libertadores. O Rubro-Negro se classificou para a decisão após superar o Barcelona de Guayaquil, na semi, com 4 a 0 no agregado. Além da celebração dos jogadores, da comissão técnica e da torcida, outro nome que comemorou o feito do Mais Querido foi o volante Arturo Vidal, da Inter de Milão.

Nas redes sociais, o jogador postou uma foto de Bruno Henrique e Filipe Luís e escreveu “A La Final”, fazendo menção a segunda decisão do Fla à final da Libertadores em três anos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

A comemoração do jogador animou torcedores nas redes sociais. Vale destacar que essa não é a primeira vez que o volante chileno demonstra carinho pelo Fla. Vidal, inclusive, já chegou a declarar que atuaria no clube e, por diversas vezes, foi especulado na Gávea.

 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES 

 

Garantido na final da Libertadores, o Mengo busca deixar a ansiedade de lado e volta a focar no Brasileirão. No domingo (3), o time carioca encara o Athletico Paranaense, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato. O jogo será transmitido pela Rede Globo, em Tv aberta, mas, aqui no Coluna do Fla, você confere todas as informações dessa partidaça.

 

 

ASSISTA AO DESEMBARQUE DO FLAMENGO 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coitado. Se vier para o Flamengo, vai esquentar o banco para o nosso… João Gomes! KKK

Comentários não são permitidos.