Vinicius Júnior domina capas de principais jornais esportivos da Espanha

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo revela grandes craques para o futebol mundial. Um deles foi Vinicius Júnior que, logo aos 18 anos, confirmou a transferência para o Real Madrid. Após duas temporadas de instabilidade, o Garoto do Ninho começou a jornada 2021-2022 em fase espetacular e já tomou conta da ponta esquerda da equipe de Carlo Ancelotti. Dessa forma, depois de mais uma exibição de gala, o ex-jogador do Mengão foi destaque nas capas dos principais jornais da Espanha.

Por pertencerem a região de Madrid, os jornais deram amplo destaque para a vitória épica do Real Madrid sobre o Valência, por 2 a 1. Enquanto o ‘AS’ trouxe a imortalidade deste Real Madrid para o centro da capa, o ‘Marca’ frisou a parceria de sucesso entre Vinicius Júnior e Benzema. A dupla garantiu o triunfo dos merengues nos minutos finais do jogão.

CONFIRA AS CAPAS:

Como mencionado, Vinicius Júnior foi fundamental para a vitória do Real Madrid no Estádio Mestalla. Em cerca de cinco minutos, entre os 40 e 45 do segundo tempo, o Garoto do Ninho marcou o tento de empate e, depois, de assistência para Benzema virar o jogo. Com o resultado, os Merengues se isolaram na liderança do Campeonato Espanhol. Em cinco jogos, a equipe da capital venceu quatro e empatou um, ou seja, 13 pontos no total.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em ‘La Liga’, o Garoto do Ninho está especialmente inspirado. O atacante, em conjunto com Benzema, tem sido o jogador mais decisivo do ataque madrilenho. Ao todo, foram cinco gols em cinco partidas, além de mais duas assistências. Já na Champions League, Vinicius Júnior não participou diretamente de nenhum tento, mas fez toda a jogada que resultou na direita salvadora de Rodrygo, em duelo contra a Inter de Milão.

Compartilhe com os amigos

Veja também