Vitinho convoca torcida do Flamengo para comparecer ao Maracanã contra o Grêmio

FOTO: REPRODUÇÃO / FLAMENGO

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo encara o Grêmio, pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida terá um ingrediente especial: o retorno da Nação Rubro-Negra ao Maracanã. Não à toa, o Mais Querido lançou campanha nas redes sociais para os torcedores irem ao jogo e, desta vez, Vitinho foi quem convocou os adeptos do Fla.

Através do Twitter, o Flamengo publicou um vídeo do camisa 11 chamando a Nação Rubro-Negra para comparecer ao Maracanã nesta quarta (15). Cabe destacar que o Mais Querido já disputou duas partidas com torcida, no entanto, em Brasília, no Mané Garrincha. Sendo assim, será a primeira vez ‘em casa’.

– Fala, Nação. Eu estou aqui para convidar vocês para essa partida. É um jogo decisivo e importante para nós. Chegando na reta final, a gente não poderia receber um presente melhor do que receber vocês no Maracanã. Então, vamos matar a saudade nesta quarta-feira (15). Espero o apoio de vocês. Nós vamos jogar muito, com muita raça, para vencer essa partida.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Vitinho à disposição, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília). No entanto, apesar de poder contar com o camisa 11, o Flamengo tem seis desfalques: Arrascaeta, Diego Ribas e Filipe Luís (lesionados), Bruno Henrique (transição física), Kenedy (recondicionamento físico), além de Isla, que está suspenso.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *