Vitinho destaca mentalidade vencedora do Fla e aponta ‘segredo’ para regularidade da equipe

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A chegada de Renato Gaúcho ao Flamengo impactou diretamente no desempenho e nos números da equipe rubro-negra. Até aqui, foram 14 vitórias conquistadas, um empate e uma derrota, com 50 gols marcados e apenas 11 sofridos. E dentre os jogadores que mais cresceu sob o comando do técnico, está Vitinho. Em entrevista à “ESPN”, o atacante revelou que os números recentes do time não são um acaso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A gente sempre teve essa mentalidade e o Renato a reforçou. Ele sempre diz que a melhor forma de respeitar o adversário é jogando sério e o vencendo jogando os 90 minutos de forma forte. Estamos com mais confiança, segurança e felizes com o futebol que o Flamengo pode jogar. Com a nossa qualidade, conseguimos criar chances para fazer gols.

Além da mentalidade ofensiva e avassaladora, Vitinho apontou a amizade e o entrosamento do elenco como fator determinante para que o Flamengo siga no topo e brigando por títulos. O atacante descartou vaidade no grupo e garantiu que todos jogam em função da equipe.

A nossa amizade. A gente procura ajudar ao outro e isso foi o grande feito da nossa trajetória aqui. Não temos vaidade. Cada um tem sua personalidade e jeito. Todos jogamos em função da equipe. E todo mundo joga bem e se destaca. Não teve um cara que fez tudo e quem entrou, contribuiu em algum momento. Fomos vencendo e nos superamos. Essa é a nossa força. Quem chegou depois também entendeu essa unidade.

Com Vitinho à disposição de Renato, o Flamengo reencontra o Grêmio após eliminar o Tricolor na Copa do Brasil. A bola rola neste domingo (19), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também