Walter Monteiro inscreve chapa e oficializa candidatura à presidência do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL/ WALTER MONTEIRO

Nesta quinta-feira (30), último dia de inscrições de chapas para as eleições do Flamengo, o advogado Walter Monteiro oficializou sua candidatura à presidência do Rubro-Negro. Ele registrou a chapa “Flamengo Maior”, que terá como vice-presidente Claudia Simas do Couto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O grupo, que utilizará a cor ouro na corrida presidencial, contará com outros três nomes na chapa, são eles: Rubem Ricardo Outeiro de Azevedo Lima (presidente da assembléia geral), David Butter Nunes (vice-presidente da Assembléia Geral) e Thiago Graça Ramos (organizador da chapa).

Vale destacar que além de Walter Monteiro, outros três candidatos já registraram candidatura ao pleito: Ricardo Hinrichsen, com a Chapa Branca, Rodolfo Landim, atual presidente, com a Chapa Roxa, e Marco Aurelio Assef, da Chapa Azul (Sempre Flamengo).

A eleição presidencial do Flamengo está prevista para ocorrer na primeira quinzena de dezembro deste ano. E a reportagem do Coluna do Fla conseguiu, com exclusividade, o resultado da primeira pesquisa de intenção de votos. Cinco metodologias foram utilizadas e contou com a adesão de 417 associados por e-mail.

Na primeira abordagem, o sócio respondia ao seguinte questionamento: Em quem você pretende votar para presidente do Flamengo? Rodolfo Landim aparece em primeiro, com 70,1%. Marco Aurélio Asseff vem em segundo, com 16,87%, seguido por Walter Monteiro, com 10,27% e Ricardo Hinrichsen, com 2,69%. 409 pessoas responderam e oito ignoraram.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só mostra a quantidade de abutres que tem dentro do clube. Uma diretoria que tem muito mais acertos do que erros, caminhando pra ser a mais vitoriosa da história do clube, e tem gente querendo interromper o trabalho funcionando. Olho grande com certeza. Espero que o Landim vença essa e o Bandeira volte na próxima. Flamengo precisa de uma reformulação no Estatuto urgentemente pra tirar esses sanguessugas do clube.

Comentários não são permitidos.