Zico rasga elogios a Gabigol e crava: “Já chegou na prateleira dos grandes nomes da história do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico foi o convidado desta terça-feira (21) do “Sportscenter”, programa da “ESPN”. E dentre os assuntos abordados, o Galinho rasgou elogios a Gabigol e o colocou como um dos grandes nomes da trajetória do Clube da Gávea. Vale destacar que o ex-meia, hoje técnico do Kashima Antlers, passou a ser, em 2021, o segundo maior artilheiro do Mais Querido na Copa Libertadores, sendo ultrapassado justamente pelo atual camisa 9 do elenco rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já chegou na prateleira dos grandes nomes da história do Flamengo. Pelos números e conquistas. Números foram feitos para serem batidos. Épocas e situações diferentes. Quando ele estava para quebrar o recorde da Libertadores, eu falei: ‘Não sabia que isso era tão importante, porque nunca ninguém me entrevistou para falar que eu era o maior artilheiro do Flamengo na Libertadores’. Então, fiquei com moral -, disse Zico, antes de completar:

O Gabigol, ele é um cara que está aproveitando muito bem esse momento do clube. Está jogando em um time bom, com a qualidade técnica dele, com a facilidade de movimentação, de fazer os gols, em um time bom, cresce muito mais. Só temos que elogiá-lo e coloca-lo entre um dos nomes da história por ter aproveitado esse momento com números excepcionais. O Bruno Henrique está caminhando para lá, o Arrascaeta, o Everton Ribeiro.

NÚMEROS DE GABIGOL NO FLAMENGO
131 jogos
97 gols
29 assistências
9 títulos

Com Zico na torcida, o Flamengo de Gabigol e companhia entra em campo nesta quarta-feira (22) para a partida mais importante da temporada. A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, pelo duelo de ida das semifinais da Libertadores. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também