Flamengo lança camisa em homenagem ao Orgulho LGBTQIA+ nesta semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é o clube de maior engajamento do continente, isso não é segredo para ninguém. Por isso, o Rubro-Negro briga por causas sociais e lançará, nesta semana, uma camisa em homenagem ao ‘Orgulho LGBTQIA+‘.

O Rubro-Negro lançará a camisa no dia 24 deste mês, na sexta-feira. A intenção do clube e da Adidas, fornecedora de material esportivo, é brigar contra o preconceito, com o intuito de pedir respeito e apoiar a diversidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



VEJA A CAMISA:

Flamengo lançará camisa em homenagem ao Orgulho LGBTQI+ (Foto: Divulgação)

Como dito, a Adidas colocará à venda no dia 24, como modelo Pride. A camisa será majoritariamente azul, com detalhes vermelhos. Além disso, contará com a bandeira do arco-íris entre o escudo rubro-negro e o símbolo da fornecedora de material esportivo.

Antes do lançamento, o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil (EQU), às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (22), no Maracanã. Este duelo é válido pela partida de ida da semifinal da Libertadores da América. O jogo de volta acontece no Equador, no dia 29 deste mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • coelho!
    Excelente comentário, disse tdo em poucas palavras.

  • Temos que ter orgulho de sermos bons cidadãos… pouco importa se a pessoa é hétero, homo, trepa com cano de descarga ou árvores.. lacração desnecessária!

  • Ridículo. Homenagem totalmente desnecessária e sem sentido. A camisa é a do Flamengo, seja para hetero ou qualquer outra coisa.

Comentários não são permitidos.