Zinho reclama e vê Palmeiras em desvantagem a Flamengo e Atlético-MG por retorno de público

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem sido muito criticado nas últimas semanas, por conta de isonomia no futebol. Isso porque, o Rubro-Negro briga para colocar público em seus jogos na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, enquanto as outras equipes desejam esperar todos os estados liberarem torcida. Porém, para Zinho, a discussão também tem que partir para o duelo brasileiro na Libertadores da América.

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam na semifinal da Libertadores, e o time mineiro terá público, enquanto a equipe paulista jogará com portões fechados – o estado de São Paulo ainda não permite torcida nos estádios. Por isso, no programa Bate-Bola na Veia, da ESPN, Zinho alertou para a falta de isonomia na competição continental, prejudicando o Alviverde, na visão do ex-atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— O primeiro jogo é no Allianz, sem torcida. Eu tenho discutido sobre isso. Está muita discussão sobre (isonomia) no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, mas tem que se estender isso para a Libertadores. Não é justo o Palmeiras jogar o primeiro jogo sem torcida, e o Atlético-MG vai jogar o segundo jogo com o Mineirão lotado -, disse, antes de prosseguir:

— Isso faz uma diferença enorme para um confronto equilibrado. Então, isso tudo influencia para que, lá nas finais das competições, tenha Flamengo x Atlético-MG. Mas o Palmeiras tem totais condições de tirar esse gostinho de tirar possíveis confrontos em finais entre Flamengo e Atlético -, concluiu o ex-jogador.

O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (22), pela semifinal da Libertadores. A primeira partida acontece no Maracanã, e o Rubro-Negro poderá colocar público. A equipe equatoriana, por sua vez, tenta liberar torcida para o segundo confronto entre as equipes, no dia 29, no estádio Monumental. Antes disso, o Fla encara o Grêmio, às 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (19), também no Jornalista Mário Filho, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aqui não é lugar de discutir política, foca no futebol, apenas digam, jogam em Brasília igual ao mais Querido, o Palmeiras não é time grande como diz a vaca da Crefisa, joga em Brasília e enche o Mané Garrincha.

  • Vai se catar Zinho! Zé ruela! Sabe muito bem que o problema aí é político!! Pq não fala a verdade?!

  • Em 2019 qdo o Flamengo foi impedido de ter torcida no jogo contra o Palmeiras não vi tanto mínimo!!

  • Simples de resolver: É só jogar em outra praça que já está liberado, que tem governantes menos “focado em sabotar a economia” afim de prejudicar o Governo Federal, Bsb por exemplo.

  • Em 2022 não reelejam João Dorinha e sejam felizes, a culpa é desse Mini imbecil.

  • Zinho esqueceu de trazer a baila o verdadeiro motivo de “não ter público em São Paulo,” o
    motivo é estritamente “politico”, o governador do estado, o sr, João Dória, sempre foi a
    favor do lockdown total, por ele os paulistas ficariam em casa mais 2 anos, mesmo que isso
    falisse o estado, por ele não tem futebol com torcida nem tão cedo. O governador de Minas
    não pensa assim, então lá o público está liberado. Na série B todos os clubes podem receber
    torcida, na série A continua essa idiotice, o flamengo luta contra isso e tome de pau em cima.

  • É só ir jogar em Brasília

Comentários não são permitidos.