Michael é eleito ‘Craque da Torcida’ após marcar gol da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite do último sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, em pleno Maracanã. Responsável pelo gol que garantiu a vitória do Mais Querido no embate, Michael foi escolhido ‘Craque da Torcida’.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Com uma grande atuação, Micha, como é chamado carinhosamente, venceu a enquete: “Agora é com a Nação. Quem foi o craque da vitória de hoje?”, dizia a postagem.

Para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’, Michael teve que deixar para trás companheiros de equipe como Léo Pereira (34,1% dos votos), Ramon (7,8% dos votos) e Bruno Henrique (2% dos votos). O camisa 19, vale ressaltar, ganhou de lavada e obteve 56,2% dos votos. Mais de 49 mil torcedores participaram da enquete.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA O RESULTADO:

Michael 56,2%
Léo Pereira 34,1%
Ramon 7,8%
Bruno Henrique 2%
Total de votos: 49.268 

Além de ter marcado o gol que garantiu a vitória do Flamengo sobre o atual líder do Brasileirão, Michael finalizou outras duas vezes e acertou seis passes (cerca de 85,7%). O camisa 19 atuou por 74 minutos no confronto e concedeu um passe decisivo no embate.

Sem tempo para descansar, o Flamengo vira a chave para focar em seu próximo compromisso na busca pelo tricampeonato brasileiro. Nesta terça-feira (02), o Mais Querido vai até Curitiba, onde enfrenta o Athletico Paranaense, em jogo atrasado, válido pela quarta rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também