Alberto Valentim desenha time alternativo do Athletico-PR para enfrentar o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na tarde deste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o time comandado por Alberto Valentim terá alguns desfalques.

Desse modo, o treinador do Athletico-PR deve mandar a campo a seguinte formação: Santos, Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolás Hernández; Erick, Nicolas, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Pedro Rocha e Renato Kayzer. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto, o time paranaense já tem três baixas confirmadas. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo, o zagueiro Zé Ivaldo está suspenso e sequer viajou ao Rio de Janeiro. Além disso, o também defensor Lucas Halter e o atacante Matheus Babi estão entregues ao departamento médico e desfalcam o Athletico nesta tarde.

Em compensação, o técnico Alberto Valentim fará sua estreia à frente do Athletico neste domingo (03). O treinador foi contratado na última sexta-feira (01), para substituir o diretor Paulo Autuori. O comandante assume a equipe paranaense em bom momento, já que o time conseguiu a classificação para a final da Copa Sul-Americana.

Flamengo e Athletico-PR medem forças com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz braba de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também