Gabigol dá recado nas redes sociais após Flamengo divulgar imagens de treino 

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com a reta final da temporada de 2021 chegando, o Flamengo vai se aproximando cada vez mais das disputas pelos títulos. Após classificação à final da Libertadores, o Mengo tem o Brasileirão e também a Copa do Brasil. E um dos grandes responsáveis pela fase vivida pelo Rubro-Negro é Gabigol, que está “voando” neste ano. Na noite desta sexta-feira (01), o jogador retweetou uma publicação do Mais Querido e deixou um recado à Nação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em seu perfil no Twitter, o camisa 9 compartilhou o post do clube, que divulgou imagens do atacante fazendo um trabalho físico no Ninho do Urubu. Em resposta, Gabigol escreveu que “foguete não tem ré”, demonstrando que está em plena forma e com muita vontade de seguir mantendo o desempenho.

Veja a publicação:

Gabigol realmente está “voando” e segue com números impressionantes com a camisa do Fla em 2021. Em 31 jogos, anotou 27 tentos e deu seis assistências na temporada, somando 33 participações diretas. Contando todas as estatísticas, o atleta está a apenas três gols de marcar o 100º vestindo o Manto Sagrado.

E é com essas credenciais que o Príncipe da Nação chega para liderar o Mengão na reta final da temporada. O próximo compromisso já será neste domingo (03), quando o Fla recebe o Athletico, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Válido pelo Brasileirão, você pode acompanhar todas as emoções do duelo com o Coluna do Fla, via YouTube, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GABRIEL É MARKETING, SACANAGEM É O PEDRO SER SEU RESERVA. DEIXA AQUI UMA SUGESTÃO À DIRETORIA RUBRONEGRA: OFEREÇAM O GABRIEL E O DAVID LUIZ 7X1 E DEZ MIKHÕES NO ANDREAS PEREIRA. ELES NAO VÃO ACEITAR, MAS NAO CUSTA TENTAR.

Comentários não são permitidos.