Andreas celebra primeiro gol com torcida no Maracanã e brinca: “Até que enfim a bola entrou”

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Forte candidato ao título Brasileiro, o Flamengo entrou em campo neste domingo (3) e não decepcionou. Diante de sua torcida, o time carioca venceu o Athletico-PR por 3 a 0, pela 23ª rodada da competição. Um dos destaques do confronto foi o recém-chegado Andreas Pereira, que, além de ajudar o Fla a conquistar pontos importantes, marcou o primeiro gol com o Manto Sagrado no Maracanã, feito bastante comemorado pelo jogador.

Em entrevista à FlaTV, o meia celebrou o gol marcado diante da torcida rubro-negra, presente no Estádio para o duelo desta rodada: “Fiquei muito feliz de fazer o gol. Ainda mais em frente à torcida. Fiquei muito feliz. Depois de acertar três vezes a trave, até que enfim a bola entrou”, destacou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que, contra o time paranaense, Andreas Pereira também foi eleito o Craque do Jogo, prêmio da Rede Globo, e bastante elogiado por torcedores nas redes sociais. E, na saída de campo, o jogador não poupou elogios ao elenco rubro-negro. 

Com Andreas à disposição, o Mengo mantém o foco no Brasileirão. Isso porque, nesta quarta (6), o Rubro-Negro enfrenta o Bragantino, pela 24ª rodada. A partida é um confronto direto da parte de cima da tabela e será no Estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Aqui no Coluna do Fla, como de costume, você confere todos os detalhes do duelo.

 

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está mostrando muito, muito , muito mais do que nos vídeos de you tube e estou queimando a língua….com muita satisfação.
    O rapaz é muito bom e vai tomar conta deste meio de campo.
    Corre o campo todo e para a equipe, tem altíssimo índice de passes certos, chuta bem, dribla bem, parece que bate falta também com muita qualidade e é um cara tranquilo.
    Acho que o CRF vai trazê-lo definitivamente, se não acontecer alguma novidade em seu empréstimo.

  • Joga mto .

  • Esse Andreas Pereira caiu como uma luva no Flamengo. Cada dia ele me impressiona mais. Jogador de muita qualidade. Mantendo esse nível, em pouco tempo vão estar exigindo sua presença na Seleção.

  • Das 3 últimas contratações, Andreas, Kenedy e David Luiz, com certeza o Andreas Pereira foi a melhor: veio por empréstimo, com o valor do passe estipulado, tem só 25 anos, podendo se valorizar ainda mais e veio ocupar uma função fundamental e muito importante no time, carente com a saída do Gerson. SRN

Comentários não são permitidos.