Eleito craque do jogo, Andreas destaca força do elenco em briga por titularidade

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO


O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (03), no Maracanã, buscando se reerguer no Campeonato Brasileiro. O Mengo venceu com autoridade e marcou três gols no Athletico Paranaense. Autor de um dos tentos e eleito craque do jogo, Andreas enalteceu a equipe e falou sobre a briga pela titularidade.

– O time vem voando, jogamos bem. Então, entrar nesse time facilita muito o meu trabalho. Claro (é difícil ser titular), tem uma concorrência muito grande, a gente tem o elenco muito forte. Concorrência muito grande, então é trabalhar todo dia nos treinamentos pra mostrar do que eu sou capaz e ajudar a equipe -, disse.

Andreas chegou há pouco no Flamengo, mas parece não ter sentido a adaptação. O camisa 18 logo começou a mostrar suas credenciais e ganhou uma vaga no time titular de Renato Gaúcho.

Apesar da vitória, o Flamengo já muda a chave e se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o Bragantino. A partida será disputada na quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

 

 

 

 

 

 

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostei de uma variação tática hoje do Renato. Em determinados momentos, Arrascaeta voltou para buscar a bola, como se fosse um segundo volante, e o Andreas se adiantou, jogando como um armador. Nos próximos jogos sem os atletas convocados, o Thiago Maia poderia entrar como segundo volante e o Andreas ficar mais adiantado. Gostei tambêm do Renato ter entrado com o time titular e só colocado os reservas quando a partida estava definida. Se o Portulappi tivesse feito o mesmo no jogo contra o América- MG, o Mengão teria vencido aquela partida e hoje só dependeria de si próprio para ser tricampeão brasileiro, sem prejudicar sua classificação para a final da Libertadores.

Comentários não são permitidos.