Andreas comemora vitória sobre o Atlético-MG e destaca união do Flamengo em busca de resultados

Compartilhe com os amigos

FOTO: Gilvan de Souza, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

A vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Atlético-MG, no último sábado (30), foi uma forma de alento para a torcida após a eliminação da Copa do Brasil. Com o triunfo no confronto direto, o Mengo conseguiu se manter vivo na briga pelo título do Brasileirão, e ao final da partida, Andreas comemorou o resultado e destacou a união do grupo em busca dos objetivos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Através dos stories do Instagram, Andreas compartilhou uma foto de tratamento pós jogo e escreveu: “muito feliz pela vitória hoje. Recuperar, trabalhar… Juntos que terça tem mais”. Além de celebrar a vitória, o camisa 18 continuou as manifestações e afirmou sobre a busca pelos objetivos: “todo mundo junto! Flamengo até o fim!”.

Andreas foi uma das maiores contratações do Flamengo na última janela de transferências. O atleta veio do Manchester United, por empréstimo com opção de compra, e logo que chegou já mostrou suas credenciais e garantiu uma vaga entre os titulares do Mengo.

Apesar da vitória sobre o Atlético-MG, o Flamengo não tem tempo a perder e, como Andreas disse, se concentra no próximo compromisso: o jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão, contra o Athletico. A bola vai rolar na Arena da Baixada, na terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Belo rapaz, Belo jogador, Belo caráter! Esse é rubro-negro de verdade. Michael, Vitinho, Matheuzinho… Somos muitos, todos focados, unidos!, pelo maior do mundo. Orgulho de vestir essa camisa. 💝

Comentários não são permitidos.