Andreas manda recado especial à torcida do Flamengo antes de jogo contra Red Bull Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em pouco tempo de Flamengo, Andreas Pereira conquistou seu espaço no time titular e virou o novo xodó da torcida rubro-negra. Além do desempenho de alto nível dentro de campo, o meia é ativo nas redes sociais e não perde a oportunidade de interagir com os fãs. Nesta terça (05), inclusive, o camisa 18 fez publicação especial e mandou recado à Nação para a partida contra o Red Bull Bragantino, na quarta (06).

Aqui o jogo mais importante da vida sempre é o próximo. E aí, está com a gente?”, escreveu Andreas em publicação no Instagram.

VEJA PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No último domingo (03), Andreas marcou o segundo gol pelo Flamengo e foi destaque da vitória por 3 a 0 sobre o Athletico. A atuação do meia, inclusive, repercutiu no Manchester United, da Inglaterra, time dono dos direitos econômicos do jogador. O clube divulgou um relatório sobre o início do atleta no Brasil e elogiou o desempenho contra o Athletico.

Com Andreas à disposição, o Flamengo entra em campo às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Abi Nadi Chadid, em São Paulo. Para a partida, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube, com a narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também