Manchester United divulga ‘relatório’ sobre Andreas Pereira e aborda boa atuação contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi assunto dentro do Manchester United (ING), por causa de Andreas Pereira. O meio-campista tivera um grande desempenho na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, marcou um gol e virou tema no clube inglês. Através do site oficial, os “Diabos Vermelhos“, como são conhecidos, fizeram um relatório sobre o atleta.

O Manchester United, além de frisar o bom desempenho de Andreas Pereira contra o Athletico, tratou de exaltar o fato de o Flamengo estar na final da Libertadores da América, no dia 27 de novembro, diante do Palmeiras. Giorgian De Arrascaeta, responsável pela assistência no gol do companheiro, também foi citado pelo clube inglês.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Andreas Pereira marcou seu segundo gol pelo Flamengo na vitória do time brasileiro sobre o Atlético Paranaense, por três gols no domingo. O meio-campista e atacante disparou para a frente, partindo na frente dos companheiros, enquanto eles avançavam no contra-ataque e finalizavam com uma jogada rápida liderada por Giorgian De Arrascaeta. O jogador, de 25 anos, já marcou dois gols em cinco jogos na Serie A pelo seu novo time, que chegou à final da Copa Libertadores depois de vencer o Barcelona, ​​do Equador“, escreveu o Manchester United.

Andreas Pereira foca agora no confronto Red Bull Bragantino x Flamengo, às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06). O duelo será disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está na terceira colocação, com 38 pontos, enquanto o time de Bragança Paulista está na quinta posição, com 34.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ééééé’…… mas o garoto é muito bom. Contudo, o passe está elevadíssimo.
    O Mengão tem que negociar melhor preço.

Comentários não são permitidos.