Andreas Pereira anuncia nascimento do filho: “Mais um sonho realizado”

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (10), o meia-atacante Andreas Pereira compartilhou uma grande novidade com a torcida rubro-negra. Isso porque, em seu perfil no Instagram, o jogador anunciou a chegada de um novo herdeiro. A publicação, claro, contou com a interação de adeptos do Mengão e também do Manchester United, clube que detém os direitos do atleta.

No post, o jogador se declara e dá boas vindas ao bebê, que nasceu no Rio de Janeiro. “Ter você em meus braços é mais um sonho realizado. Uma madrugada acordado, ansioso pra te ver… e poucas horas ao teu lado pra sair pra trabalhar“, disse, antes de prosseguir: “Hoje, depois de dias longe da família, estou de volta pra poder viver esse momento“.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que a publicação de Andreas foi feita horas depois do jogador ter participado do duelo contra o Fortaleza, na 25ª rodada do Brasileirão, no último sábado (09). Andreas foi um dos destaques do confronto e, mais uma vez, esteve entre os titulares de Renato Gaúcho.

Com Andreas à disposição e ainda mais motivado, o Fla volta a campo na quarta-feira (13), para enfrentar o Juventude. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão e será disputada no Maracanã. Todas as informações do duelo, que começa às 19h (horário de Brasília), você confere aqui no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Parabéns!
    Agora sim, vamos meter gol em todo mundo!
    Mais um bebe rubro negro!