Em dez jogos pelo Flamengo, Andreas Pereira assume protagonismo no meio-campo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na janela de transferências do meio do ano, o Flamengo se reforçou com atletas à nível Premier League. Sendo assim, David Luiz, Kenedy e Andreas Pereira chegaram a equipe carioca. Esse último se adaptou rapidamente ao time e já conquistou o espaço de titular ao lado de Willian Arão. Com apenas dez jogos, o meia tem bons números com o Manto Sagrado e se tornou peça fundamental no plantel.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O jogador de 25 anos já marcou dois gols, deu uma assistência, contribuiu com 14 desarmes, soma 84% no acerto de passes e recuperou 50 bolas. Desse modo, esses são alguns números do atleta que, em dez partidas, manteve o elenco qualificado após a saída de Gerson para o Olympique de Marselha, da Franca. Os dados são do portal Sofascore.

Andreas Pereira pertence ao Manchester United e veio por empréstimo ao Flamengo. Vale lembrar que o contrato é até junho de 2022 e o Mengo já sabe o valor que terá que pagar para comprar o atleta. Sendo assim, o time terá que desembolsar 20 milhões de euros (cerca de R$ 127,54 milhões na cotação atual) para ter o meia em definitivo. Contudo, isso não deve ser um problema, já que o Rubro-Negro espera faturar R$ 1 bilhão em receitas neste ano.

Com Andreas Pereira no meio-campo, o Flamengo quer continuar no caminho das vitórias. A equipe duela contra o Juventude, na próxima quarta-feira (13). O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido ocupa a vice-liderança isolada com 42 pontos, enquanto a equipe do Sul está em 15º lugar, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também