Andreas Pereira é eleito ‘Craque da Torcida’ após marcar golaço contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (03), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em pleno Maracanã. Responsável por um dos três gols do Mais Querido na partida, Andreas Pereira foi escolhido ‘Craque da Torcida’ pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Com uma grande atuação, um dos reforços do Flamengo na temporada venceu a enquete: “Vocês votaram e escolheram o Craque da Torcida de hoje (domingo)! Parabéns, Andreas Pereira. Vamos, Flamengo”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Sem tempo para descansar, o Flamengo foca em seu próximo adversário no Brasileirão: Red Bull Bragantino. O elenco rubro-negro treina na tarde desta segunda-feira (04), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, sem Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil), Arrascaeta (Uruguai) e Isla (Chile). Os atletas foram convocados pelas respectivas Seleções para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Enquanto fica sem alguns de seus principais jogadores, o Flamengo não deixará de entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. A CBF decidiu não paralisar o calendário e, portanto, o Mais Querido tem um compromisso já nesta quarta-feira (06), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do torneio nacional. O embate acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também