Andreas Pereira é eleito ‘Craque da Torcida’ após quebrar jejum de gols de falta do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Juventude, por 3 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em pleno Maracanã. Responsável por um dos três tentos do Mais Querido no embate, Andreas Pereira foi escolhido ‘Craque da Torcida’ após ter quebrado o jejum de três anos sem gol falta do Fla.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Com uma grande atuação, um dos reforços do Flamengo na temporada venceu a enquete: “E o ‘Craque da Torcida’ de hoje vai para… Andreas Pereira. Parabéns, garoto”, dizia a postagem.

Para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’, Andreas Pereira teve que deixar para trás companheiros de equipe como Kenedy (2,4% dos votos), Pedro (2,2% dos votos) e Michael (1,2% dos votos). O camisa 18, vale ressaltar, ganhou de lavada e obteve 94,1% dos votos. Mais de 43 mil torcedores participaram da enquete.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

CONFIRA O RESULTADO:

Andreas Pereira (94,1%)
Kenedy (2,4%)
Pedro (2,2%)
Michael (1,2%)
Total de votos: 43.075 

Além de ter marcado o golaço de falta, Andreas Pereira finalizou outras duas vezes na trave e acertou 44 passes (cerca de 89,8%). O camisa 18 atuou por 89 minutos no confronto e concedeu quatro passes decisivos no embate. Recém-chegado ao clube, o jogador assumiu o protagonismo no meio-campo rubro-negro e garantiu a titularidade.

Sem tempo para descansar, o Flamengo vira a chave para focar em seu próximo compromisso na busca pelo tricampeonato brasileiro. Neste domingo (17), o Mais Querido recebe o Cuiabá, no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também