Andreas Pereira é eleito ‘Craque da Torcida’ após quebrar jejum de gols de falta do Flamengo

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Juventude, por 3 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em pleno Maracanã. Responsável por um dos três tentos do Mais Querido no embate, Andreas Pereira foi escolhido ‘Craque da Torcida’ após ter quebrado o jejum de três anos sem gol falta do Fla.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Com uma grande atuação, um dos reforços do Flamengo na temporada venceu a enquete: “E o ‘Craque da Torcida’ de hoje vai para… Andreas Pereira. Parabéns, garoto”, dizia a postagem.

Para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’, Andreas Pereira teve que deixar para trás companheiros de equipe como Kenedy (2,4% dos votos), Pedro (2,2% dos votos) e Michael (1,2% dos votos). O camisa 18, vale ressaltar, ganhou de lavada e obteve 94,1% dos votos. Mais de 43 mil torcedores participaram da enquete.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

CONFIRA O RESULTADO:

Andreas Pereira (94,1%)
Kenedy (2,4%)
Pedro (2,2%)
Michael (1,2%)
Total de votos: 43.075 

Além de ter marcado o golaço de falta, Andreas Pereira finalizou outras duas vezes na trave e acertou 44 passes (cerca de 89,8%). O camisa 18 atuou por 89 minutos no confronto e concedeu quatro passes decisivos no embate. Recém-chegado ao clube, o jogador assumiu o protagonismo no meio-campo rubro-negro e garantiu a titularidade.

Sem tempo para descansar, o Flamengo vira a chave para focar em seu próximo compromisso na busca pelo tricampeonato brasileiro. Neste domingo (17), o Mais Querido recebe o Cuiabá, no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026