Andreas Pereira marca primeiro gol no Maracanã com a camisa do Fla e leva torcedores à loucura; veja reações

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo não tomou conhecimento do Athletico-PR, neste domingo (3), pelo Brasileirão. O Mengo aplicou 3 a 0, ainda no primeiro tempo, e conseguiu pontos importantes na busca do tricampeonato. E um dos jogadores que balançaram as redes para o time carioca foi o meia-atacante Andreas Pereira. O craque fez o seu primeiro gol no Maracanã e, com mais uma boa atuação, levou torcedores à loucura nas redes sociais.

CONFIRA AS REAÇÕES

 

 

Recém-chegado ao Mais Querido, Andreas Pereira, que veio do Manchester United, mostrou as credenciais logo em seu debute com o Manto Sagrado, no 4 a 0 diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogador marcou o gol que deu números finais ao confronto. De lá para cá, o craque tem ganhado cada vez mais a confiança do técnico Renato Gaúcho e sido bastante elogiado por torcedores.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com Andreas à disposição, o Mengo mantém o foco no Brasileirão. Isso porque, nesta quarta (6), o Rubro-Negro enfrenta o Bragantino, pela 24ª rodada. A partida, que é um confronto direto na parte de cima da tabela, será no Estádio Nabi Abi Chedid. O duelo terá início às 20h30 (horário de Brasília).

 

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Andreas Pereira caiu como uma luva no Flamengo. Cada dia ele me impressiona mais. Jogador de muita qualidade. Mantendo esse nível, em pouco tempo vão estar exigindo sua presença na Seleção.

Comentários não são permitidos.