Apesar de desfalques por convocações, Flamengo terá reforços para jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (06), pelo Brasileirão, e enfrenta o Red Bull Bragantino, em duelo na parte de cima da tabela. Mesmo contando com alguns desfalques devidos às convocações na Data FIFA, o Rubro-Negro terá a volta de Thiago Maia e Matheuzinho para o confronto.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Após se recuperar de lesão na coxa, que o deixou de fora das últimas duas partidas, Thiago Maia está à disposição para o jogo do Brasileirão. A outra novidade será Matheuzinho, que retorna ao elenco depois de cumprir suspensão automática.

Como tem sido recorrente, o Mengo segue prejudicado pelas convocações de jogadores nas Datas FIFA. A CBF até havia anunciado o adiamento das rodadas do Campeonato Brasileiro, mas voltou atrás e o Clube da Gávea perde Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla por três rodadas da competição.

Nesse cenário, Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para montar a equipe que vai a campo enfrentar o Red Bull Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, via YouTube, na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras bloqueiam nossos comentários e depois lançam os termos da gente, e ideias, q foram “censuradas”. Pois então, vamos ver mais essa; mesmobc os desfalques p conta da seleção -:CBF do ricardrão? -, nosso time de certa forma será agraciado, com um meio campo mais combativo e criativo e mais eficaz, pois o Renato, q não pode ter “cacoetes” do RC, deverá não inventar (o KENEDY foi improvisado na p esquerda, não?), e botar Arão, Diego Ribas e Andreas. E, quem sabe, o Vitinho meio pela direita fazendo o papel do ER7, q deverá ser muito mais ajudado pelo Matheuzinho, certo, GERSON?!

Comentários não são permitidos.