CBF não mantém palavra e comunica Flamengo que descarta adiamento de jogos no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou em contato com o Flamengo, nesta sexta-feira (01), e comunicou que descartou o adiamento de jogos do Brasileirão e, portanto, não vai manter sua palavra. Dessa forma, o Mais Querido deve ficar bastante desfalcado em outubro, quando ocorre a Data FIFA em questão. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que a CBF havia sinalizado que iria adiar jogos dos times que tivessem jogadores convocados, em outubro. Isso porque, será realizada rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo, e os clubes terão desfalques por um período maior. O dirigente da CBF, Juninho Paulista, inclusive, confirmou a intenção da entidade, em coletiva no dia 24 de setembro.

“Nós já conversamos com Manoel Flores, o diretor de competições. Ele pediu para avisar que hoje mesmo será publicada um ajustes no calendário para que evite os conflitos com os clubes brasileiros que tiveram jogadores convocados”.

Com a mudança de ideia da CBF, Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla desfalcam o Flamengo em três compromissos pelo Brasileirão ( Bragantino, Fortaleza e Juventude), entre os dias 6 e 13 de outubro. Contudo, antes se apresentarem às respectivas seleções, os atletas ficarão à disposição para o duelo diante do Athletico, neste domingo (03). O confronto de rubro-negros será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também