Após derrota para o Flu, elenco do Flamengo recebe folga e se reapresenta na segunda à tarde

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite do último sábado (23), o Flamengo acabou derrotado por 3 a 1 pelo Fluminense, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (24), entretanto, o elenco rubro-negro recebeu folga e só se reapresentará no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (24)

A equipe comandada por Renato Gaúcho dará início à preparação para enfrentar o Athletico-PR pelo segundo e decisivo duelo da semifinal da Copa do Brasil a partir das 14h30 (horário de Brasília), desta segunda (24). Lembrando que as equipes voltam a medir forças nesta quarta-feira (27), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que, no jogo de ida, na última quarta-feira (20), os rubro-negros ficaram no empate em 2 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba. Os gols do Flamengo foram marcados por Thiago Maia e Pedro. Já os do Athletico-PR ficam por conta de Pedro Henrique e Kayzer.

Caso avance à final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o vencedor do duelo entre Atlético-MG x Fortaleza. A chave, cabe destacar, está praticamente definida, visto que a equipe mineira aplicou 4 a 0 no time comandado por Juan Pablo Vojvoda. O embate entre os times acontecerá simultaneamente ao do Fla x Athletico-PR na quarta (27).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E isso aí ‘professor’?

  • Rogério Gaúcho

  • Folga! Se reapresenta as 14 h de segunda-feira. Que brincadeira é essa? Cadê a DIRETORIA que ñ cobra uma atitude séria. Folga!

  • Renato ceni Domenec.
    Vc falou tanto que com 200 milhões vc seria campeão de tudo meu amigo vc tá com mais de 200 milhões agora e aí o que vc faz , pra mim vc está sendo uma piada , Renato vc é Fraco fala tanto do seu DVD Marco Braz mostra o dvd do JJ em 2019 os treinamentos intensos que ele passava por isso ninguém se machucava pq estavam aptos a tudo e a todos não sabe o que fazer Renato Ceni Domenec, imita o JJ pode falar que foi vc que fez tudo , mais pelo amor de Deus não acabe com essa Religião Chamada Flamengo . É muito difícil vc dar uma Ferrari a uma pessoa que esta acostumado a dirigir carroça…

  • Folga??? De que??? Não jogaram ontem. Tinham que estar treinando hoje. Tentando aprender algo que não seja passar vergonha. Perderam prá base do Florminence. Esses hipócritas dizem que vem pro Mengão prá ganhar títulos, quando na verdade vem encher os bolsos. Time sem raça, sem vontade, medíocre.

Comentários não são permitidos.