Renato Gaúcho demitido? Torcedores do Flamengo se desesperam após derrota e pedem saída do técnico

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1, neste sábado (23), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a conta da derrota acachapante caiu na conta do técnico Renato Gaúcho. Após o duelo, os torcedores rubro-negros surtaram nas redes sociais e, incslusive, pediram a demissão do treinador.

VEJA REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com a derrota, o Flamengo estagnou nos 46 pontos e perdeu nova chance de encostar no topo de tabela. Na próxima rodada, o Mengo encara o confronto direto com o Atlético-MG. Contudo, o clube mineiro ainda entra em campo neste domingo (24) e pode aumentar a vantagem na liderança.

Pressionado, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico. O jogo será disputado nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perder ou ganhar faz parte do jogo, o problema é como se perde e as explicações que se dão pela derrota. Comparem a folha salarial do time do Flamengo que entrou em campo no sábado com a do Fluminense. É um abismo financeiro gigantesco. O mínimo que se deveria dizer é pedir desculpa ao torcedor rubro-negro, que se engaja nos projetos do clube, como o BRB Nação Fla e o fan toke . O Renato não pode vir a público e se esquivar de explicar porque ele escalou como titular o Renê , que já havia entregado o gol de empate no jogo contra o América -MG, enquanto barrou o Ramon, que anulou o Wesley no jogo contra o Palmeiras. Como ele mantém por 90 minutos em campo o Vitor Gabriel, um jogador que não consegue acertar um passe de um metro? Como ele entra em um clássico decisivo, precisando reduzir a distância para o líder, deixando seu meio campista mais regular, o Arão, no banco? Além das deficiências do Renato( um treinador para clube com pouco dinheiro, como o Grêmio, que contrata refugos de outros times, o que dá a ele a oportunidade para justificar sua tara por poupar jogadores no Brasileirão), há mais coisas erradas na Gávea. Por que os jogadores se contundem tanto e perdem ritmo de jogo fácil? O Hulk de 34 anos jogou ontem com uma fratura no membro superior, fez até gol e não saiu de campo reclamando da maratona de jogos nem pedindo para ser poupado. Se a diretoria não reorganizar todo departamento de futebol para 2022, teremos os mesmos problemas de agora na próxima temporada.

  • Tem que se considerar que a equipe tem sofrido com convocações para as seleções nacionais, desgaste físico e lesões, causadas pelo excesso de jogos a que são submetidos os atletas. A falta de entrosamento entre os que entram para substituir as ausências é natural que aconteça, ainda mais quando o número de reservas atuando é grande, com foi o caso desse último confronto pelo Brasileirão: David Luís, Isla (não se sente a ausência devido as boas atuações do Matheuzinho), Filipe Luís, Arão, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa. Esqueci alguém? Some-se a isso, o tratamento “diferenciado” ao qual o Flamengo vem sendo submetido pela CBF desde o ano passado, tendo seus pedidos de adiamento de jogos negados e àqueles que são adiados, reemarcam para datas com intervalos de tempo muito curtos, que inviabilizam a recuperação dos jogadores para atuarem em 100% delas. Lembram do ano passado como foi a remarcação dos jogos do São Paulo e como se deu a do Flamengo? Esse ano já temos 3 jogos em um intervalo de 8 dias. Assim não tem condições. Sendo assim, seria importante que o torcedor não desse força aos que estão tentando derrubar o Flamengo e apoie o time até o fim!

  • Nunca fui a favor do Renato falavs que com 200 milhões o falme tô tinha que jogar bonito e ganhar tudo ,o time n tá jogando bonito e ela já disse que e impossível ganhar tudo mudou o discurso pq n e capaz de admitir que n tá comceguindo reagir ,as desculpas já são as mesmas.

  • Ou são trouxas, ou são os mesmos que andaram batendo na mesma tecla de manter o RC. Ainda tem aqueles que gostam de fazer política p defender o que está errado. Isso é ser flamenguista?… Me poupem. Só entrou o Renato por causa do vazamento daquele telefonema do rapaz q acabou sendo demitido injustamente. RC ferrou saiu e ferrou de novo… RG está indo infelizmente pelo mesmo caminho. Humildade é questão também de caráter. Custa ser, assumir, e tentar, por amor, resolver o problema do time, e de milhares de torcedores q consomem o seu tempo pelo clube? Não podem cobrir as verdades assim como o Renato tem feito. Seus argumentos não passam de desculpas que qualquer torcedor, de hoje em dia, percebe c clareza. Qta hipocrisia p defender seu “time de coração”! (????) Seu (s) trouxa (s), o Renato, de fato, é copeiro, não tá nem aí p brasileirão, e pior, para a torcida Rubro-negra. Muito egoísta. Só um milagre p ganharmos do Atlético MG… Claro, ninguém em sã consciência vai torcer contra na quarta-feira nem na final contra o Palmeiras. Mas, a VERDADE tem que ser encarada de frente. Por isso q digo, muito técnico quer ganhar em cima do time do JJ, q ele organizou.

  • Não vejo nada de acachapante, alguns comentários só podem vir de gente surtada, certamente, e tem muito imbecil, ignorante, que, pelo visto, porra nenhuma entende e prefere ficar falando merda pra tumultuar. Vão se f.!

  • Essa diretoria e pior ke ele vem eleição ai

  • Dá pra perceber que muitos comentários negativos são de ANTIS que fazem de tudo para desestabilizar o Mengão. Infelizmente estamos convivendo com contusões e convocações em pleno campeonato ‘ mas’ tudo voltará normalmente com a recuperação dos titulares. Pra frente Mengão!

  • Esse Everton Ribeiro e um jogador muito irregular. Joga uma bem e tres mal. Sem o Arrascaeta joga as quatro mal. Ta ha hora de trazer o Daniel Alves para jogar na posicao do Everton e meter ele no banco. Dani Alves e ganhador de muitos titulos e mantem sempre regularidade nas suas atuacoes, ja que segundo um colunista aqui, ofereceram o craque Nacho Fernandes ao flamengo, e o vereador que estava em campanha nao soube avaliar a grande oferta que recebemos do empresario argentino. Renato, vc ou dizer pra vc o que dizem para o Galvao Bueno, Cala a boca Galvao. Como disse um senador da republica para alguem muito importante , repito para vc- vc calado e um poeta – Fui

  • Renato já provou ser técnico de futebol de areia, na base de muito chopp!! O Jorginho deu um nó tático com o limitadíssimo time do Cuiabá . Ganhar com um time formado por Arrascaeta, Bruno H, Everton R, Gabigol, Arao, Andreas, David Luiz, Rodrigo Caio, Felipe Luiz e Isla NAO PRECISA SER TÉCNICO!!!! Qualquer imbecil consegue ganhar com uma equipe destas. Você ve a capacidade do técnico quando tem que colocar em campo Renê (pedreiro), Leo Pereira, Gustavo H, Matheuzinho, Thiago Maia, Vitinho, Vitor G, Michael!!!! Aí é que tem que entender de tática, marcação, jogada ensaiada, etc…. Coisa que esse ReNADA Gaucha entende!!!

  • Vocês não são Flamenguista, vocês querem chamar atenção. Final de temporada. Só merda sendo comentada kkkkk um abraço

  • Essa torcida entende mais do que esse camaleão desbundado! Parabéns, torcida! Renato nunca foi flamenguista, está mais pra torcida de nariz em pé e
    rabo empinado. Pavão misterioso… Enganador… Era p por Arão Diego e Andreas. ER7 michael e… V Gabriel completamente fora de ritmo, de sintonia desde as outras chances… Vitinho está muito bom, porém prendeu demais, talvez p falta do Andreas ou outro p tabelar. Só fez EME o Renato, escalou mal e mexeu completamente perdido. Se borrou q nem o RC. Implicância c o d Ribas, insistência c t maia e kenedy. Andreas não estava bem adiantado, falta lhe espaços. Melhor lançar um garoto da base do q por o VG fora de órbita. Beabá do futebol: tira quem tá mal. Geralmente um mal acaba contaminando o resto, e mata o time. ER7 tava mal, a seleção do Tite faz mal a ele q só quer jogar no meio agora. Nao temos mais jogadas pro Matheuzinho nem na ponta E c Michael. Renato se mostrou um estagiário, até menos, vazio. Sempre foi um tremendo invejoso, nem disfarçou c o JJ, até usou ele p aparecer.

  • Renato chegou chegando e disse que iria usar os garotos da base… Verdade ou mentira. Virou pavão porém submissa ao Marcos Braz. Disse outro dia: já pedi autorização ao Marcos… Renatinho, vc gosta é de torcida bambiflor deliz, aliás não digo nem dos jogadores do Flu, mas que torcida eufórica e metida! Vergonha pra nós outra vez perder p esasbi nas assanha dinhas!… Um banco de louc cas fazendo o time correr como atrás de um prato de comida. E a gente, outra vez, dando mole p elas … A cada jogo ganham um campeonato… Outra vez, vergonha! E esse m Braz q cag… e anda pra nossa opinião, p verdade… O SPINDEL?! Finalmente, achei o fanfarrão!… Cadê a seriedade? Cadê, JESUS?… GABI, apesar de ser chamado p ele assim, jogava como macho!… Aí, vem o “RENATÃO”, cheio de vontade, c os olhos querendo comer, e vira um cag.o! Alá RC!… Quanta mentira, quanta falsidade! E vaidade… Ui!…

  • Realmente o Renato se mostra fraco. Ele mesmo disse antes que enquanto o fla disputava um jogo dificil la no sul o fluminense descansava. No jogo de ontem o flamengo apresentou um desenvolvimento de serie ~b~ times da serie -b – do meio da tabela pra baixo estao jogando melhor que nos. Era hora de segurar o jogo e jogar no erro do fluminense que daria mais certo. ~ Valentim~ Jorginho – Marcao – todos se dando bem em cima do Renato que entra na pilha de- mengao malvadao – outro patamar , pilhas colocadas pela imprensa . Na verdade isto ai faz parte do passado. Nossos jogadores sao medianos pois levaram um baile dos juvenis do fluminense. Ficar la tras e sair na correria e tatica boa para ganhar do flamengo que quer agredir mas nao tem mais a bola de antes. Alias quem mais sabe fazer esta correria que todos estao fazendo contra o fla se chama cuca do athetico mineiro, que nao e a toa que e lider. Renato se vc nao abrir o olho vc leva uma goleada historica do athetico mineiro no maracana, preste atencao nisto que falei. Vc Renato que veio pra ganhar a tripice coroa pode se tornar um _ MANE.

  • Faltam 10 rodadas pro fim do brasileirão, o galo está 13 pontos a frente, sejamos realistas,
    o brasileiro pra nós acabou. Resta a libertadores, (uma partida contra o palmeiras), e a copa
    do Brasil, se passar pelo atlético paranaense, pegamos o galo embalado, tá chegando a hora
    de pensar no ano que vem. Duas coisas vejo como prioridade, a PRIMEIRA, zagueiros, o 3
    gol em cima do Gustavo Henrique foi de dar dó,(no santos o cara jogava pela esquerda), no
    flamengo ele só aceita jogar pela direita, do Leo Pereira não falo mais. SEGUNDA, precisamos
    de um reserva pro Arrascaeta, ele sai e o meio de campo acaba. Nacho Fernandez foi
    oferecido ao flamengo e Braz recusou, ele quer trazer mais um volante Thiago Mendes, e ai.

  • Lá vem os torcedores modinhas. Há 1 mês Renato era o melhor técnico do mundo, ia bater os recordes de JJ, e o Flamengo era malvadão. Agora, Renato é o pior, o Fla dá adeus ao campeonato, e o Fla não consegue dar um chute decente a gol. Remédio? O de sempre, trocar o burro do treinador.

    ps: só lembrando aos desavisados que JJ está passando por tudo isso no Benfica atualmente, com alguns torcedores pedindo sua cabeça. Só que lá o planejamento é de longo prazo e se avalia o resultado depois, não durante o trabalho. Desde que reassumiu o Benfica, JJ não ganhou nada. O Fla foi campeão brasileiro, carioca, supercopa não-sei-o-que. E mesmo assim já estamos no terceiro treinador, porque “todo mundo é burro”, depois que perde algumas partidas. Esse imediatismo é um dos piores canceres do futebol brasileiro.

  • COM TODO RESPEITO JOGADORES COMO:RENÉ, VITINHO,GUSTAVO HENRIQUE,EVERTON RIBEIRO NÃO MERECEM O NOSSO MANTO JOGAMOS FORA A CHANCE DE GANHARMOS O BRASILEIRÃO E JÁ PODEMOS PREVER MAIS UM VEXAME NA QUARTA-FEIRA.QUAL É A PRIORIDADE DESTE TIME EM RELAÇÃO A TITULOS?ACORDA RENATO.

  • Esse cara e muito fraco!!!! Que saudade do mister….

  • Sabia que não ia durar a fase boa. Renato nunca foi técnico, não sabe nada de tática ou leitura de jogo. Ganhou no começo porque os jogadores estavam motivados com a saída do Ceni. Muito conformismo nesse time, falta de vontade impera nesses mercenários. Abriram mão do brasileiro e arriscam ficar sem nenhum título. Renato conseguiu iludir essa diretoria. #foraRenato

  • Felipe Luís de jogador treinador!

  • Coloca o Felipe Luis de jogador treinador, que disse que tem todos os treinamentos de JJ anotado. Essa equipe no piloto automático é melhor que ser dirigida por um merda que desmontou a saída de bola, a transição, a marcação alta, as triangulações e joga espaçado, sem compactação e desorganizado.
    Perder pra marcão e e molecada do flu é DEMISSÃO!!

  • Dizem que RG é só um motivador. Então ele é péssimo até nisso, pq os jogadores do Fluminense jogaram dez vezes motivados. Essa poha é só um cara com sorte. ..nunca foi treinador. Falei isso antes dele vir p flamengo mas insistiram…

  • Vão demitir e trazer quem? Rogério Ceni era o melhor treinador do Brasil, veio pro Flamengo, não foi bem, foi demitido. Renato então era o melhor treinador do Brasil, veio pro Flamengo, está melhor que o Ceni mas não conquista a torcida. Aí vão demitir e trazer o terceiro melhor treinador do Brasil em menos de um ano? Técnico estrangeiro virá a essa altura? Duvido. Maurício Souza é do nível do time? Óbvio que não. Qual a solução?

  • Renato, a coisa tá feia pro teu lado. Disse que ganharia tudo com um elenco de 200 milhões, e já jogou o Brasileirão no lixo. Vai dizer o quê, agora?
    Pelamordedeus, faz esse time jogar! Agora só resta a Libertadores e a Copa do Brasil! Não me invente outra coisa que não os títulos dessas duas!

  • Pior ke o Renato e essa diretoria omissa ke só sabe gastar milhoes com esses perna de pau

  • Para quem ainda tinha alguma dúvida sobre a capacidade de Renato, hoje ficou comprovado que ele não tem nenhuma condição de ser treinador de um clube que investe milhões de euros para formar o elenco do continente. Além disso, ele é burro porque nem sabe preservar seu emprego. Morreu abraçado com Renê porque é um treinador de panela que, mesmo sabendo que o risco do cara falhar e entregar o jogo era alto, ainda o escalou. Ainda para completar sua incompetência, passou atestado que errou na escalação porque colocou Arão e Ramon, que deveriam ter entrado jogando, quando a partida estava decidida. O Flamengo precisa de um técnico europeu de verdade para 2022.

  • O que Renato espera de Vítor Gabriel, Renê e Kenedy?

  • Marcão no Mengão?
    ah…Agora o Mengão vai jogar futebol até com a garotada!

  • O QUE ESPERA RENATO DE:
    – VÍTOR GABRIEL;
    – RENÊ
    – KENEDY
    ?
    Acho que o Mercão pode ensinar ao Renato o que é bom e o que é ruim!

  • Acho ate gozado kkk o que vcs queeriam hein nao tem tecnico profissional brasileiro sao todos folcloricos,e tem as rachadinhas se vc confia besta es tu kkkkk JJ nunca fava descanso e nunca faria uma bobagem como tirar Arao pra colocar Diego kkkk e esta defesa e uma agua,entaoa pra que contratar Davy luiz hein este time tava dando sorte agora podemos ate dar a liberta para os porcos kkkkk

  • DIRETORIA GASTA UMA FORTUNA PARA MONTAR UM TIME DE PRIMEIRA E RENATO MUDA TUDO E EMNTREGA O BRASILEIRÃO.
    FORA RENATO…..SEJA BEM VINDO JJ!

  • Ver esse time do Flamengo jogando da nojo, esse que se diz treinador com essa panela de Rener, ER, G Henrique e Cia. Impossível um treinador que só joga com o time do JJ, quando ele tem q montar um time só faz cagada, como deixa Arão e Kennedy no banco, com um time todo desfalcado. Um cara que fica na beira do campo calado vendo um amontoado em campo. Esse cara é burro d++++++++

  • Rene péssimo jogador ….Renato péssimo técnico Braz.. Landim péssima diretoria Thiago Maia devolve esse enganador pra ontem

  • Renato tem um carisma quase imbatível. Tem uma relação muito positiva com os jogadores e os motiva de forma intensa. Entretanto, dirige suas equipas na direção daquilo que entende ser o mais interessante para o clube, provavelmente, sem discutir suas ideias com a diretoria e aceitar a opinião da torcida (O GRANDE E MAIS FORTE PROPULSOR D O CLUBE).
    Renato decidiu definir priorizar as disputas do Mengão, sem entender que o TRI-CAMPEONATO, para a torcida, é mais importante do que a COPA DO BRASIL.
    Decidiu ainda, colocar um jogador completamente destoante do nível do time (Vítor Gabriel), que foi dispensado de clubes de terceiro nível do futebol português para comandar o ataque do Mengão, contra o tricolor.
    EU CANTEI A PEDRA. VÍTOR GABRIEL NÃO FARIA NADA E TALVEZ, ATRAPALHARIA A EQUIPE. SÓ RENTAO NÃO SABIA DISSO!

  • Time de Renato horroroso como sempre. Sem treinamento nenhum de jogo.
    Insiste com Renê e Thiago Maia.
    Cansou

  • Por mais que o Flamengo estivesse desfalcado, não justifica perder pra esse time fraco do FlorminenC. E, antes que apareçam os antis aqui comentando, o time do FlorminenC é fraco sim! Ganhou devido aos vacilos dos nossos jogadores.
    Esse Renato Gaúcho também nunca me enganou! Aquela inveja do Jorge Jesus era de treinador cheio de soberba, que dizia que se tivesse um time de 200 milhões iria ganhar tudo.

  • Acabou a palhaçada de ainda acredito,chega de palhaçada com esse pseudo técnico sem esquema só ganha na sorte não vai ganhar nada esse ano por culpa do vereador, primeiro Rogério Ceni segundo Renato gaúcho,fim da linha fora Renato G

  • Renata e fluminense lembra do gol de barriga

  • Bando de corneteiros, abutres. Demitir uma altura dessa?

  • Demitir altura dessa? Bando de corneteiros, abutres.

  • Essa diretoria não pode continuar também

  • Com esse porqueira agente não ganha nada

Comentários não são permitidos.