Após empate no fim, Diego Alves projeta volta contra Athletico no Maracanã e dá recado à Nação

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Athletico-PR no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, fora de casa, e decide a vaga na final na próxima semana. Com o gol de pênalti já no fim do duelo da última quarta-feira (20), o Mengo chegou à igualdade no marcador e voltou com o 2 a 2 na bagagem. Após o confronto, o goleiro Diego Alves projetou o jogo no Maracanã e mandou recado à torcida.

Em seu Twitter, o arqueiro fez questão de destacar a luta do elenco rubro-negro, que não se entregou na partida e foi em busca do resultado, mesmo com o duelo chegando ao fim: “Agora é no Maraca e jogaremos juntos! Vamos sempre acreditar até o final. Isso é Flamengo! #VamosFlamengo”, escreveu o paredão.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Recentemente, o camisa 1 completou 200 jogos com a camisa do Mengo, entrando para um seleto grupo de jogadores do atual elenco a atingir o feito. Além de Diego Alves (201), Willian Arão (332), Everton Ribeiro (256) e Diego Ribas (245), são os únicos atletas que alcançaram a marca no plantel rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Diego Alves à disposição, o Flamengo vai a campo já no próximo sábado (23), pela 28ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, a equipe de Renato Gaúcho enfrentará o Fluminense no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), no clássico mais charmoso do Brasil. Você acompanha todas as emoções da partida com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais pé quente da internet, ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desculpe, é um BAITA goleiro, nos salvou inúmeras vezes. Está entre 4 melhores que atuam no Brasil. Que jogue mais 200 jogos mito.

  • É um goleiro muito bom em alguns quesitos.. Só tem uma falha, mas é grave. Não sai em bolas altas nos cruzamentos dos rivais, mesmo em bolas que chegam bem perto

Comentários não são permitidos.