Diego Alves recebe homenagens por 200 jogos com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Diego Alves tem entrado cada vez mais para a história do Flamengo. No empate de 0 a 0 com o Cuiabá, nesse domingo (17), o goleiro completou 200 jogos com o Manto Sagrado e recebeu homenagens antes de a bola rolar.

 

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor da pasta, deram a Diego Alves uma camisa com o número 200. Além disso, o arqueiro recebeu uma placa com imagens marcantes do goleiro com o Manto Sagrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS IMAGENS:

Diego Alves recebe homenagens do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Flamengo homenageia Diego Alves por 200 jogos com a camisa do Mengão (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Antes do jogo, a torcida não poderia deixar passar e gritou bastante o nome de Diego Alves, que agradeceu o gesto saudando os pouco mais de oito mil presentes no confronto. O goleiro, contudo, não tem muito tempo para comemorar a marca expressiva, pois já entra em campo na quarta-feira (20).

Diego Alves será titular do Flamengo no jogo contra o Athletico-PR. Este embate está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (20). O duelo será disputado na Arena da Baixada, válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O segundo e decisivo confronto será no dia 27 deste mês, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também