Assim como ocorreu com o Flamengo, os portões do Maracanã também se abriram para os torcedores do Fluminense na derrota por 2 a 0 para o Fortaleza. Contudo, um lance polêmico de Fred roubou o protagonismo do público presente no Templo Sagrado. Após levar um balão de Ronald, o camisa 9 das Laranjeiras se irritou, deixou a mão no pescoço do adversário e tentou levantá-lo pela camisa. O momento movimentou as redes sociais e gerou muito questionamento: “Se fosse o Gabigol?”.
Para entender melhor, Fred tomou um balão de Ronald, atleta do Fortaleza, e na sequência deixou a mão no pescoço do adversário, que foi ao chão após o contato. Completamente irritado, o camisa 9 do Fluminense tentou levantar o atleta pela camisa – o que causou tumulto na partida. O artilheiro tricolor, no entanto, foi apenas punido pelo amarelo. Nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo comentaram o lance e questionaram se fosse Gabigol.
VEJA REAÇÕES
Se fosse o Gabigol, seria vermelho, denúncia do STJD, 36 jogos de suspensão e matéria no Datena. pic.twitter.com/zkKT0nMNKp
— Antonio Tabet (@antoniotabet) October 7, 2021
Gabi nessa cena
Seria expulso
Os comentaristas pediria para não convocar mais ele
STJD daria um gancho de 6 meses, com medidas sócio educativa
E uma multa de 500 mil
— klaytonrafa ᶜʳᶠ (@klaytonrafa) October 7, 2021
Se fosse o Gabigol, desceria até os Mi-35 para prender o cara.
— Daniel Liraᶜʳᶠ ??⚫ Meeengo! ?️ (@bliradaniel) October 7, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar da derrota do rival carioca, o resultado não foi tão bom assim para os planos do Flamengo. Isso porque, o Fortaleza chegou aos mesmos 39 pontos do Mais Querido na tabela e só ocupa a quarta colocação devido ao critério de desempate – ficando atrás do Palmeiras, atualmente na segunda posição na classificação do Brasileirão 2021.
Flamengo e Fortaleza se encontram no próximo sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho ainda não poderá contar com Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla para o compromisso.
Esse é o mesmo árbitro arrogante que expulsou o Gabigol por bater palmas após levar cartão amarelo,quem o avisou das palmas foi o quarto árbitro,algo inusitado,ali viram tudo que o Fred fez e ficou só no amarelo,realmente é o Fla contra tudo e todos,as conquistas serão cada vez mais difíceis ao Fla daqui por diante.
ABSURDO. Um cara desse deveria ir para cadeia. E ser proibido de exercer a profissão de jogador. Alemanha7 x 1 Brasil
E a Nossa Diretoria ainda quer aliança com o Fluminense. Vá gostar de brincar com escorpião assim na caixa prego.
Fred é o queridinho da Globo, pela narração do Premier…pela Globo quem deveria ser expulso era O jogador do fortaleza…ha ha…comentarista de arbitragem da Globo ficou pianinho pra não perder o emprego
O problema é que o nosso querido Gabigol, de tanto reclamar do juiz, com e sem razão, perdeu “moral” e quase ninguém marca falta sobre ele.
Isto também está acontecendo com Bruno Henrique e Vitinho. Estou vendo que estão deixando passar algumas faltas (até bem duras), sobre o Michael.
Acho que o departamento jurídico do Mengão deveria reunir vídeos de faltas não marcadas e/ou não punidas com cartão, sobre estes jogadores, e se manifestar sobre a questão, na comissão de árbitros.
Como disse o amigo aí em cima que se fosse o Gabigol, seria matéria do Datena, eo Datena com toda a razão e o apoio da massa rubro negra diria em alto tom:- É SÓ NO NOSSO – !