
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dois dos grandes astros do atual elenco do Flamengo, Gabigol e Everton Ribeiro foram convocados por Tite para mais uma rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo. E na última quinta-feira (07), os camisas 7 e 9 do Flamengo entraram em campo contra a Venezuela, e o atacante foi responsável pelo ‘gol salvador’ da Seleção Brasileira.
“Gol de finalista! A Seleção Brasileira bateu a Venezuela por 3-1, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa. Gabigol, de pênalti, fez o segundo. Ele e Everton Ribeiro, ambos do Flamengo, foram os finalistas da CONMEBOL Libertadores no jogo”, publicou a entidade no Twitter.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A Venezuela começou abrindo o placar logo aos 11 minutos e só viu o Brasil empatar no segundo tempo. Apesar de uma atuação bem abaixo do esperado, a Canarinho construiu a vitória na etapa final. Marquinhos, de cabeça, deixou tudo igual, e o time de Tite só conseguiu a virada aos 39, com Gabigol. O atacante sofreu um pênalti e cobrou. Com muita categoria, o camisa 9 da Gávea garantiu o triunfo da Amarelinha. E nos acréscimos, Antony marcou o último tento.
O próximo compromisso da Seleção Brasileira será neste domingo (10), contra o Colômbia, e Gabigol estará à disposição de Tite. A bola vai rolar às 18h (horário de Brasília).
Flamengo deve oficializar em breve a contratação de um novo treinador para o time de…
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…