Após marcar o ‘gol salvador’ da Seleção Brasileira, Gabigol é destaque no perfil da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dois dos grandes astros do atual elenco do Flamengo, Gabigol e Everton Ribeiro foram convocados por Tite para mais uma rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo. E na última quinta-feira (07), os camisas 7 e 9 do Flamengo entraram em campo contra a Venezuela, e o atacante foi responsável pelo ‘gol salvador’ da Seleção Brasileira.

“Gol de finalista! A Seleção Brasileira  bateu a Venezuela  por 3-1, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa. Gabigol, de pênalti, fez o segundo. Ele e Everton Ribeiro, ambos do Flamengo, foram os finalistas da CONMEBOL Libertadores no jogo”, publicou a entidade no Twitter.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A Venezuela começou abrindo o placar logo aos 11 minutos e só viu o Brasil empatar no segundo tempo. Apesar de uma atuação bem abaixo do esperado, a Canarinho construiu a vitória na etapa final. Marquinhos, de cabeça, deixou tudo igual, e o time de Tite só conseguiu a virada aos 39, com Gabigol. O atacante sofreu um pênalti e cobrou. Com muita categoria, o camisa 9 da Gávea garantiu o triunfo da Amarelinha. E nos acréscimos, Antony marcou o último tento.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será neste domingo (10), contra o Colômbia, e Gabigol estará à disposição de Tite. A bola vai rolar às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também