Após receber folga, elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda no Ninho do Urubu

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

No último sábado (23), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés, o elenco recebeu folga e vai se reapresentar na tarde desta segunda-feira (25), no Ninho do Urubu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A reapresentação está marcada para as 14h30 (horário de Brasília), e o técnico Renato Gaúcho deve ter Gabigol, Bruno Henrique e David Luiz, desfalques das últimas partidas, à disposição. Arrascaeta, sem previsão de retorno pós lesão, e Pedro, também contundido, serão baixas.

Nesta segunda (25), o Flamengo vai dar início aos treinamentos em preparação para o jogo da próxima quarta-feira (27), contra o Athletico, pela volta da semifinal Copa do Brasil. Com o empate de 2 a 2 no primeiro duelo, a decisão da vaga para a final está em aberto, visto que o tornei nacional não tem gol fora de casa como critério de desempate.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico na quarta (27), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Para quem vive se desculpando que não tem tempo para treinar,depois da folga de ontem, deveriam treinar em 2 períodos nesta segunda, como estão mal coletivamente deveriam fazer no mesmo dia treino tático, coletivo, finalização, jogada e saída,pênalti e outros mais, já que praticamente Renato entregou o brasileiro, nos resta a copa do Brasil e liberdadores que dá um bom retorno financeiro.